Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Dom | 16.08.15

Trabalhinho ↝ 0

ivy hurst

 

Como alguns de vocês já sabem, nas próximas duas semanas vou estar ausente porque vou estar a trabalhar. É um trabalho um bocadinho intenso (especialmente se estiver calor) e com um horário comprido, mas pronto. Começo já amanhã, e não na terça-feira como o patrão me tinha dito no fim-de-semana passado.
Basicamente, o que eu vou fazer é apanhar peras. Eu já participei no ano passado, mas apenas fui nos últimos dias por já não haverem vagas no início. E para além disso, nessa altura eu senti-me mal por causa do calor. Por cá, durante os últimos dias, o tempo até tem estado fresco e o céu coberto de nuvens cinzentas. Eu só espero que assim continue, pelo menos nesta semana que irá ser a minha primeira semana de trabalho.
Tenho de lá estar por volta das oito da manhã. Já não me lembro bem como é a hora de almoço, mas acho que é da uma e meia às duas e meia da tarde. E depois só paramos às seis da tarde. Como eu não tenho tranaporte próprio nem nada disso, tenho de esperar que nos levem na carrinha. Por isso, só devo chegar a casa por volta das sete da tarde.
Eu sinceramente espero que corra tudo bem. Não vou ganhar fortunas, mas o que vou receber é muito melhor que nada. Amanhã, se conseguir, conto-vos como foi o meu primeiro dia.
Beijocas!

6 comentários

Comentar post