Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Ter | 02.06.15

Tag :: "Coisas" que me tiram o sono (Edit: BONUS!)

ivy hurst

 

Ora bem, então é assim... Eu sei que tenho estado super afastada do blog e que ultimamente só venho responder a desafios, mas eu depois faço um outro post (talvez) a falar sobre a minha ausência. Para já, vão levar com uma dose de badalhoquice digna da Tia Nésse. Eu sei que a Sacha e a Twi me nomearam, e sei que houve mais alguém que o fez... MAS, não me aparece nas reações e estou muito cansada, com muita preguiça e muito sono para ir procurar... Quem foi que se acuse, que eu depois edito isto! Vamos começar com o desafio antes que eu adormeça, sim?

 

Regras da tag

1. Meter 10 fotos de gajos ou gajas que te tiram o sono, te fazem ter pensamentos pecaminosos e ir a correr ao padre para te confessares! (é melhor irem já andando para a igreja, porque o sinal de +18 não está lá por acaso)

2. Fazer uma legenda para cada foto, com o nome do "monumento" (caso a malta seja despassarada e não saiba quem é!) e o que te apetecia fazer com ele(a), caso te deixassem...ou simplesmente um comentário alusivo ao tema em questão!

3. Fazer um link para a pessoa que te nomeou (queremos ir cuscar, claro está!)

4. Nomear 10 vítimas e fazer o respectivo link. (como já toda a gente fez isto, não vou nomear ninguém)

 

 

NÃO É QUE A ORDEM QUEIRA DIZER ALGUMA COISA... Exceto no prmeiro primeiro lugar, aí quer dizer tudo. De resto, a ordem podia ser diferente.

 

 

10º - DAVID GANDY.

 

 

9º - IAN SOMERHALDER.

 

 

8º - COLTON HAYNES.

 

 

7º - STEPHEN AMELL.

 

 

6º - ROBBIE AMELL.

 

 

5º - JAMIE DORNAN.

 

 

4º - MATT BOMER.

 

 

3º - ALEXANDER SKARSGARD.

 

 

2º - ASHTON IRWIN.

 

(e agora, que deus e tudo o que é divino me ajude)

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

1º - FRANCISCO LACHOWSKI.

 

Tem graça que eu agora vou dizer que tenho de ir para a cama... Não sejais badalhocas, jovens. É óbvio que o Chico estaria no meu primeiro lugar, c'mon. Sei que ainda me falta, pelo menos, o desafio que a Twi me passou de escrever um post à mão e tal e de vos dar as respostas do verdadeiro e falso, mas fica para outro dia... Agora ide lá rezar dez Pai Nosso's e trinta Avé Maria's, para se irem confissar à igreja amanhã (e amanhã é domingo). Beijinhos!

 

 

Já agora, tomem lá um bonus! Mas não morram!

 

22 comentários

Comentar post