Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Sex | 12.12.14

Só porque eu vos amo muito!

ivy hurst

E no momento em que tudo fala do Insurgent ou lá como essa porra se chama, a Nessie vem dar-vos novidades exclusivas.

Assim daquelas boas.

Com um SOON à lá Jared Leto.

 

Victorya Marie Sophie Bathurst Alexander é a única filha dos Reis de Inglaterra, a princesa que futuramente será rainha. Mas existe um problema: a princesa insiste que só se casará com o homem por quem ela se apaixonar.

 

Para grande infelicidade de todos, o Rei está às portas da morte e assim como ele, a sua esposa também quer que a filha se case o quanto antes. Hezekiah, um dos príncipes disponíveis das redondezas, foi o escolhido pelos Reis para casar com a sua querida Victorya.

 

Victorya e Hezekiah acabaram por se casar, o que fez com que a princesa odiasse ainda mais os seus pais e se revoltasse com tudo e todos.

 

Irritada por ter de passar o resto da sua vida com alguém que odeia, a (agora) Rainha acaba por decidir ter uma segunda vida, às escondidas de todos, disfarçando-se de plebeia para poder passear à vontade pelo reino e esquecer todos os seus problemas.

 

Mas é então que ela conhece um doce rapaz, totalmente diferente do seu marido infiel. Ela continua a não querer estar com Hezekiah e sabe que se pedir um divórcio será alvo de muitas críticas. Mas ela não vai desistir, não até ter aquilo que quer e tanto merece.

 

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POIS É MEUS AMORES. Eu disse-vos que ia haver uma short story do tempo das princesas, e não estava a brincar. Têm aí a capa, a música, a Sinopse, e vão ter agora os personagens também! PLUS, vai ser uma short story narrada na primeira pessoa! (Esperem, é "narrada" que se diz? É que eu já não ando bem da cabeça, portanto corrijam-me se eu estiver errada) Eu já não escrevo assim desde a Drunk In Love... Tecnicamente não passou assim tanto tempo, mas... A mim parece-me que passaram eternidades. E no final dessa história optei por escrever na terceira pessoa por causa de serem diferentes POV {Point Of View aka Ponto de Vista em 'Tuga} mas pronto... Nesta já vai haver coisinhas contadas na primeira pessoa, no ponto de vista da Victorya.

A Sinopse pode estar meio confusa mas foi o que eu já tinha feito há uns tempos atrás, na minha caminha, com o João Pestana já a puxar-me para um sono profundo. So......... O que é que acham? Por momentos parece a história da Cinderela contada de outro ponto de vista, mas não é... E depois... Ain, se ninguém gostar disto eu nem avanço.

 

 

  

E parece que é desta que entra o Harry Styles!

Eu posso não ser fã deles MAS foi o jovem que achei que ficava melhor aqui.

PS: Socorro, ainda não escrevi nada para o 15º Capítulo da EOS.

Nevermind, this was not a good idea.

14 comentários

Comentar post