Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Ter | 21.04.15

Séries :: iZombie

ivy hurst

 

Olá, pequerruchos! Hoje trago-vos finalmente a primeira review! Começamos com a série iZombie!

 

 

iZombie é uma série praticamente recente, uma vez que ainda só vai no quinto episódio (se não me engano, hoje sai o sexto). Para vos ser sincera, nem fui eu que dei com a série, mas sim o meu pai. Ele viu o trailer e achou que podia interessante, por isso deu-me a conhecer. Não fui de imediato vê-la, nem tampouco vi o trailer. Quando, mais tarde, fui ver a série... Eu vi apenas dois episódios, confesso.

É diferente do que estamos acostumados, aos zombies parolos que correm atrás de tudo o que mexe e comem todos aqueles que possuírem um cérebro. Normalmente, os zombies começam a aparecer por causa de um vírus qualquer, ou até por causas desconhecidas.

Aqui, não é muito diferente. A personagem principal é uma pessoa bastante normal, que trabalha num hospital e até está noiva daquele que julga ser o homem da sua vida. Numa certa noite, uma colega do hospital convida-a para irem a uma festa, e é aí que tudo acontece. Porquê? Não faço ideia. Nem eu nem ela, claro! Ao contrário do que estamos habituados, aqui os zombies conseguem ser pessoas ditas... Normais, vá. Conseguem ter uma vida entre os humanos, com a única diferença de que, obviamente, comem cérebros. E é por isso que a personagem passa a trabalhar numa morgue.

 

Eu sou sincera... Não gostei muito da série. Não a odeio, mas também não morro de amores por ela. Tem um pouco de humor à mistura, e não tenho problema nenhum com isso, mas... Não é uma série que me faça ficar ansiosa pelo próximo episódio. Aliás, eu vi dois, já vai no quinto e não estou preocupada em atualizar-me nesse aspeto. Para mim é daquelas séries que só vejo (na tv) quando não está a dar mais nada de jeito e eu não tenho mais nada de interessante para fazer. É óbvio que isto é a minha opinião, não significa que lá por eu não gostar, vocês não lhe dêem uma hipótese. Eu dei, e não gostei, mas volto a dizer que esta é a minha opinião.

Espero que tenham gostado desta review! Volto em breve, provavelmente com a review de um filme também muito recente!

Beijinhos.

8 comentários

Comentar post