Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Dom | 23.06.19

Review | A Joia das Sete Estrelas

ivy hurst

A Joia das Sete EstrelasA Joia das Sete Estrelas by Bram Stoker
My rating: 2 of 5 stars

A história em si é gira.
Deu-me algumas "Tomb Raider vibes" e como a maioria das pessoas sabe, sou grande fã de Tomb Raider.
Contudo, houve muita coisa neste livro que não gostei.
As páginas estão completamente carregadas de linhas e muitas das vezes não há um parágrafo que seja. A mim, isto acaba por dificultar a leitura. As falas, na maioria das vezes são demasiado compridas e parecem tornar-se em grandes discursos ou palestras. Já para não falar que muitas das vezes há grandes descrições (seja de coisas, pessoas ou sentimentos) que são feitas com demasiados detalhes e que tornam, na minha opinião, tudo meio enfadonho.
O dito romance é, na minha opinião, completamente desnecessário. As partes que menos gostei foram, certamente, as deste romance, que a meu ver não traz nada de bom ao livro.
Há muitas partes em que senti que só estava a ler "palha". Sei que é um livro antigo, de outros tempos, que as coisas eram de outra forma nessa altura. Mesmo assim, e mesmo eu sendo adepta de coisas de "época", não fui muito à bola com isto. Não fiquei também grande fã da escrita. Por vezes pareceu-me meio confuso.
Mas, como disse, apesar de todas as coisas que não gostei, a história em si é gira, o que me captou um pouco.

View all my reviews

2 comentários

Comentar post