Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Dom | 18.08.19

Review | Queres Casar Comigo Todos Os Dias?

ivy hurst

Queres Casar Comigo Todos Os Dias?Queres Casar Comigo Todos Os Dias? by Pedro Chagas Freitas
My rating: 1 of 5 stars

Desculpem mas não vou acabar de ler este livro. Nem sequer sei como cheguei até à página 100.
Eu tinha lido as primeiras linhas de Prometo Falhar há uns anos (porque alguém que conheço o comprou e me disse para ler um pouco) e não tinha gostado nada na altura. Contudo, quando no ano passado vi que uma rapariga estava a doar este livro, pensei em dar uma oportunidade a este autor. Mas... Não resultou como eu estava à espera.
Detestei o que li do livro. Não gostei da escrita, achei chato e repetitivo. Não é mesmo o meu tipo de livro.

View all my reviews

2 comentários

Comentar post