Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Sab | 04.08.18

Pecadores - Lyli Lua

ivy hurst

 

 

Gente, isto ainda não é o tão aguardado post com a minha opinião sobre o livro, mas... Vim só aqui dizer-vos que esta é uma escritora excelente. Estou triste, não com o livro, com a autora ou com a forma de escrever dela. Não, estou triste é comigo, por ter demorado tanto tempo a ler esse livro, do qual acabei gostando tanto. Não me recordo bem, mas acho que estabelecemos parceria em Janeiro, eu prometi ler o livro até ao fim de Fevereiro (explicando-lhe também que sou lenta e que tenho parceria também com a Chiado Editora), e acabei terminando este livro apenas no passado mês de Julho.

 

Quando eu estabeleço um certo limite, uma data ou o que seja, eu costumo cumprir e odeio (de morte) quando falho com aquilo que digo. Seja leitura de um livro, ajudar um amigo... O que for. Então, eu quero apenas começar por fazer este post em jeito de desculpa para a Lyli, que é uma excelente mulher e escritora, e a qual eu sinto que desiludi um bocado por ter demorado tanto não só com o tempo que demorei a ler o seu livro, como também com a resenha que ainda nem escrevi e muito menos postei. 

 

De qualquer das maneiras, quero frisar que amei mesmo o livro e que não fiquei com vontade de te matar com esse final. Amo a sua escrita, amei todo o livro e tenho imensa pena de não ter podido ajudar com a publicação de Íris. Estou muito feliz que você tenha conseguido publicar mais um livro, e espero que tenha imenso sucesso! Mais uma vez, me desculpa por toda essa demora.

 

Amanhã (ou domingo) devo publicar finalmente a minha opinião sobre o livro (e sem dar spoilers! ou pelo menos vou tentar...) que você tanto merece!

7 comentários

Comentar post