Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Sex | 24.10.14

Parabéns para mim!

ivy hurst

 

É verdade, a minha pessoa faz hoje vinte anos! OMG, já entrei nos vinte... A sério, acho que ainda não estou bem ciente disso. Já agora, quero dar também os parabéns à , que também faz aninhos hoje. Isto é assim, neste dia só nascem pessoas fixolas. Sei lá, até o Pewdiepie.

 

Se me perguntarem como eu me sinto hoje... Provavelmente eu vou responder não sei. Eu tenho andado a semana toda com a sensação de que hoje iria chorar, e isso comprovou-se logo depois da meia-noite. Porquê? Não faço ideia, juro que não. Na minha opinião, isto é ridículo... Sei lá, ficar emocionada porque os meus amigos me estão a dar os parabéns? How weird is that?

Anyway... Fui já tarde para a cama, estive mais uma hora e tal acordada, e tive de acordar bem cedo porque hoje tive de ser eu a levar a mana à paragem de autocarro. Ah, não dormi grande coisa. Mas pronto, não voltei para a cama assim que cheguei a casa, coisa que eu pensei que ia fazer. Mas não... Fiz as camas, ajeitei o quarto e liguei o pc. Tenho estado desde as nove por aqui, a agradecer quem me dá os parabéns, a jogar um joguito no Facebook, a ouvir música... Se bem que tenho outras coisas para fazer como escrever o segundo capítulo da Echoes Of Silence, ou acabar um fórum, ou responder a quem tenho de responder nos fóruns de RPG... Ou até publicar os avatares que fiz recentemente no Avaland! Mas não, estou com uma preguicite agudamente grave, a do costume, que não me quer largar! Eu estou a pensar fazer mais outro post daqueles que vocês odeiam sobre curiosidades/factos sobre a minha pessoa, sabem? E como hoje é o meu aniversário, até faz sentido... Ou não.

Vocês deviam de ter visto a cara da minha mãe ontem quando viu a lista de coisas que eu quero... Especialmente quando ela leu os nomes dos livros que escrevi. Amante de Sonho? Pede-me O Que Quiseres? A Submissa?! Tu realmente não andas bem da cabeça.

BLAME CHRISTIAN GREY.

E se eu tivesse um Christian Grey, este dia acabaria por ter um significado diferente.

Não? Ok, já chega.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.