Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Qua | 11.02.15

Parabéns (atrasados) Blog + I can't even

ivy hurst

 

Pois é, pois é... Quem fez um aninho ontem foi este meu querido blog! Meu deus, lembro-me perfeitamente no primeiro post, do visual que tinha, de quem mo fez, de tudo... E de repente já passou um ano! Até me lembro do segundo post. E esse post era assim:

 

Sim, Tortura. É uma enorme tortura ter de esperar por 2015 pelas Cinquenta Sombras de Sensualidade. Ah não, desculpem, é Cinquenta Sombras de Grey.

 
 
E o que é que estreia amanhã? É, isso mesmo... E quem é que já sabe que não vai ver ao cinema, mas mesmo assim ainda está com esperanças? Exatamente, euzinha. Por falar nisso... Acabei de ver uns pequenos vídeos de quinze segundos relativamente a cenas do Quarto Vermelho, e estou aqui tão... omg.
 

28 comentários

Comentar post