Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Sex | 24.06.16

O quê? Eu? Ver o Hardwell?!

ivy hurst

 

Sinceramente, ainda nem estou em mim com tal notícia. Nunca tal coisa me passou pela cabeça. Eu adoro o Hardwell, e sempre quis ter uma oportunidade destas. Porém, nunca esperei que ela me aparecesse assim, de repente, sem eu dar por nada.

Há dias a minha mãe andava a teimar comigo que me tinha enviado um e-mail, e pedia-me que conferisse as minhas contas (uma vez que tenho duas diferentes). Contudo, nenhuma das duas tinha algo de novo, ou de estranho. A minha mãe (boa nestas coisas como é; e por estas coisas quero dizer a despistar-me), dizia-me que estava a tentar aprender a enviar e-mails, e que me tinha enviado algo para uma conta minha mas não sabia qual. Apesar de achar tudo estranho, nem liguei, apenas achava piada.

Depois de ontem (ou terá sido anteontem?) ela me ter pedido as minhas contas atuais de e-mail, nunca mais me passou pela cabeça que me pudesse aparecer alguma coisa, vindo dela.

 

Até que hoje... Estava eu a experimentar um jogo de suspense, quando o telemóvel (que estava em cima da secretária), vibra que nem um parvo e me assusta pra caraças. Terminei o que estava a fazer, retirei o jogo, e minutos depois agarrei no meu telemóvel. Como tenho as contas associadas à app (pois uso Gmail atualmente e está sempre ligado; logo, assim que recebo mail, recebo também notificação no meu telemóvel), puxo a dita barra das notificações para baixo, de modo a poder ver de quem era o e-mail, e o assunto do mesmo.

 

Então eu começo por ver assim: 

 

De: (Nome da minha prima)

Assunto: ESPERO QUE GOSTES DA SURPRESA !!!! LOV U :)

 

Fiquei completamente à nora. Prima? Surpresa? Qual surpresa? Eis então que vejo que o conteúdo do mail está mais abaixo (só me apercebi alguns minutos depois), e vejo um pequeno texto dela, e um anexo.

 

Olá prima do meu coração......sabes o que vai em anexo?

Um bilhete para ires comigo ver o Hardwell ao sunset da figueira da foz (RFM Somnii) espero mesmo que gostes da surpresa.

 

Beijinhos grandes

 

Lov U

 

 

Tive um gigantesco estado de histeria durante mais de uma hora. Sinceramente, acho que ainda não recuperei a 100% desse estado. É uma das melhores surpresas de sempre. Já praticamente toda a gente aqui de casa sabia, menos eu. Nem sei como é que todo este plano me escapou ao lado!

Depois de um dia menos bom (ir ao médico nunca é bom, então para mostrar exames e análises ainda mais stressante é) como o de ontem (ou melhor, anteontem, uma vez que já pasou, e bastante, da meia-noite), nada melhor do que uma surpresa assim, que mais parece caída do céu.

Nunca na vida fui a nenhum tipo de festival de música, muito menos numa praia. Todos sabem que não gosto de praia, não é?

E agora cá estou eu, super contente, entusiasmada e histérica, porque vou com a minha prima a um evento destes.

Eu vou ao RFM SOMNII.

Eu vou finalmente ver o Hardwell.

E eu estou tão contente que vou começar a repetir-me, portanto está na altura de encerrar o gigantesco post por aqui!

EU VOU, EU VOU, VER O HARDWELLZINHO EU VOU [assobia como os Sete Anões da Branca de Neve], EU VOU, EU VOU EU VOU EU VOU.

 

Pronto, chega.

Beijocaaaas!

 

Ignorem os erros, caso estes existam por aí.

4 comentários

Comentar post