Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Qui | 18.12.14

Ivy's Review ∞ Du Bist Alles Was Ich Bin

ivy hurst

Eu sou fina, faço cenas diferentes, YOLO.

Du Bist Alles Was Ich Bin.

 

Ora bem eu já tinha decidido que ia fazer isto quando a Twi acabasse a sua FanFic, mas obviamente não disse nada a ninguém. Nem mesmo a ela! Portanto quando ela passear pelas Leituras e vir que a sua querida Nes tem um post com o nome da sua FanFic, vai ficar toda salkdjalskdj. Eu sei que ainda falta o Epílogo, maaaas... Eu já posso fazer a review perfeitamente.

 

Comecemos então pelo motivo de eu gostar tanto desta história. Não é aquela típica FanFic em que a Felizberta (normalmente é uma personagem que, tendo ou não o teu nome, és tu) conhece os TH num Meet&Greet ou no meio de um sítio qualquer e começam logo a dar-se super bem, criam alta amizade, no dia seguinte são namorados e um mês depois casam-se. Ah, não esquecendo o pinamento pouco ou muito selvagem pelo meio, para que a jovem descubra na lua-de-mel que está grávida de onze gémeos. Ok isto foi grande exageramento, mas vocês percebem perfeitamente o que eu quero dizer.

E então se forem utilizadores do Wattpad como eu, percebem-me às mil maravilhas. Quer dizer, é mais em fics de 1D e 5SOS, mas pronto.

 

Como eu ia a dizer... É uma Fanfic diferente. É uma história com cabeça, tronco e membros. Tem um (bom) começo, tem um desenvolvimento que não é apressado nem mal feito, assim como o passar do tempo é feito gradualmente, nas calmas. Teve um excelente fim, e opá.... Eu gostei muito :'D A Twi tem uma escrita simples e os seus capítulos são fáceis de ler. Olhem... Eu não me posso alongar muito porque senão ela depois morre e não lê as minhas coisas, unf.

 

A sério... Para quem não leu, faça o favor de ir ler. Mesmo que não gostem de TH, podem sempre imaginar que é outra banda qualquer e outros moços né. Leiam porque vale a pena.

 

Olhem eu gostei de ler, e eu sou uma rapariga muito esquisita... Portanto, estão a ver xD.

 

Fico tão triste por ter terminado como a Twi ficou triste com o fim da EOS. AH, sabes o que foi engraçado Twi? Acabamos as fics no mesmo dia. FUCK YEAH. xD

Até podia continuar com as Reviews da Ivy... Se eu não fosse uma desnaturada distraída e desmanzelada como tudo.

PS: Caso faltem palavras ou haja frases sem nexo... Eu estou com fome.

 

Beijocas :D

6 comentários

Comentar post