Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Qua | 28.01.15

Heyo Bitches!

ivy hurst

 

Tiveram saudades minhas? Pois olhem que eu tive saudades vossas! E muitas! Eu sei que não avisei nada nem ninguém de que iria estar ausente, mas olhem... Foi assim meio de repente, e andei meio ocupada e sem grande vontade para o que quer que fosse. Mesmo para a Lady Victorya, que eu ando mortinha para pegar novamente nela e terminá-la. Não sei se se recordam, mas esta vai ser uma mini/short-story, e está previsto que acabe no oitavo capítulo mais ou menos. Assim tipo a Dangerously In Love. Oh god, ainda não superei o fim dessa história. Mas não quero nem posso falar muito sobre isso.

 

Eu tenho quase a certeza que a esta altura já se estão a perguntar porque é que eu pus uma imagem do Mr. Grey e ainda não falei nada sobre isso. Tenham calma, é agora. Tipo, faltam quinze dias para a estreia do filme, gente. Quinze dias. E depois a cada dia que passa é mais uma imagem aqui, mais um teaser ali, musiquinha acolá, e uma pessoa anda a morrer aos bocados e isto não é nada saudável! Mas pronto, não foi isto que me ocupou assim tanto nas últimas semanas... Mas também não vou explicar o que andei a fazer porque a maior parte não vai entender xD

 

Pronto, eu quero só avisar que estou mais ou menos de volta e, mesmo olhando para o Senhor Grey todos os dias, eu ainda não faleci.

Beijitos.

6 comentários

Comentar post