Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Ter | 08.04.14

Hey Hey ✌

ivy hurst


Eu gostava de vir aqui contar-vos novidades fantásticas, mas não é isso que vai acontecer. É apenas mais um dos posts desisnteressantes da soraya, nada mais. Como podem ver, mudei o meu visual. E começando por aí, quero primeiro agradecer à Didi ♥ por me ter feito um visual FANTÁSTICO. Lá por eu não o estar a usar neste momento, não significa que eu não goste dele. E não gosto, eu amo-o. Mas estava na hora de mudar, e como consegui a mais recente reserva da Sacha, que até fiz dança da vitória e tudo, mudei o visual deste blog :D . E agora quero também agradecer à Sacha Hart por este visual magnifiqueAté já estou a falar em francês, e não gosto de francês!

Ah, quanto à fic... Eu sei que tinha dito que ia postar duas vezes por semana, às quartas e aos domingos, mas cada vez mais vejo que não consigo fazer isso... Assim sendo vou postando à medida que os escrevo. Ou seja, se eu por acaso até escrever dois ou três de uma vez só, posto um em cada dia. Só um exemplo.

E pronto, acho que para já é a única coisa que vos quero dizer. Vou tentar ser mais ativa no blog, mesmo que não haja muita gente que o siga x)

Beijocas ♥

12 comentários

Comentar post