Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Sex | 14.08.15

Haul: Compras e prendinhas de Julho

ivy hurst

 

Acho que é do conhecimento de toda a gente que eu nunca fiz um post deste género. O motivo é muito simples: eu não compro nada para mim de mês a mês, por isso não vou fazer um post de haul todos os meses a dizer que a única coisa que adquiri foi uma fina camada de pó cá em casa.

Porém, o mês passado foi diferente.

 

 

 

Nunca eu imaginei que eu fosse adquirir tanta coisa num só mês. Para ser sincera, recebi/comprei tudo praticamente na mesma semana. A primeira prenda que recebi foi uma camisola, da MO. Antigamente chamava-se Modalfa e eu ainda não me habituei a chamar-lhe MO... Quero dizer, nem sei como é que se pronuncia. Será , , ou éme ó? Whatever. 

 

Eu fui com a minha prima à loja porque ela até queria comprar algo para a minha irmã, e afinal quem levou uma prendinha dali fui eu. A camisola não é nem muito quente nem muito fina, e digamos que é de meia manga. Eu adorei o estampado e fiquei muito surpreendida quando ela me assentou tão bem no corpo. Eu estava a pensar que me ia ficar apertada me ia ficar mal, mas nada disso! Ela custou 9€ se não me engano, e isto em promoção.

 

No dia seguinte, recebi a encomenda das minhas amigas (a Sara do blog Bits of Wonderland e a Cecília do blog Branca de Neve e os Sete Batons), encomenda essa que eu já falei há dois posts atrás. Sei que falei mais da surpresa em si e que não mostrei o que me ofereceram. Vamos então a isso, que ainda são muitas coisinhas (elas estragam-me com mimos).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como podem imaginar, eu senti-me como uma miúda numa loja de bonecas. Mas claro, apesar de ter recebido todos estes produtos de maquilhagem pelos quais me apaixonei rapidamente, nada bateu a minha surpresa, o meu mimo gigante: a t-shirt de uma das minhas bandas favoritas, os 5 Seconds of Summer.

 

 

 

Na sexta-feira, aproveitei que o meu pai precisava de ir ao Continente e regressei à MO (continuo a não estar habituada, estou sempre a escrever Modalfa) e fui dar uma volta à roupa interior. Como eu sou uma rapariga que tem uns seios... Maiorzinhos, digamos, e como até estava a precisar, aproveitei os saldos que estavam a decorrer e comprei um sutiã. Custou-me 7€.

 

 

Já no sábado, fui às compras ao centro comercial. Eu tinha algum dinheiro guardado, que me tinha sido oferecido e decidi gastá-lo bem gasto: comprei duas peças de roupa. Foi um bocado complicado porque para mim, o simples ato de entrar na loja, ver roupas bonitas e não te servirem... É frustrante e deprimente. Mas vá lá, depois de umas horas a percorrer das mais variadas lojas, consegui comprar umas jeggings na C&A (9€) e uma t-shirt (5€) na Bershka.

 

 

 

E pronto, estas foram as minhas aquisições do mês passado! Sei que este post ficou gigantesco, mas queria mostrar-vos as coisas que recebi. Mais uma vez, quero agradecer às minhas amigas pelas coisas que me enviaram!

 

Até para a próxima,

Beijocas*

4 comentários

Comentar post