Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Seg | 17.10.16

Finalmente vi: Suicide Squad

ivy hurst

 

Tal como a maioria das pessoas, para mim este era um filme que eu estava ansiosíssima por ver. Mas... Não vos vou dizer que não gostei do filme, porque gostei. Contudo, estava à espera de outra coisa. De algo... Melhor, talvez? Gostei do papel que os atores desempenharam... Podemos falar do facto de mal termos visto o Joker? Ah, por favor! Não digo isto por até ser grande fã do Jared Leto, mas sim pela personagem que é! Num filme destes, pensei que íamos ver muito mais do Joker! E para ser sincera nem sei se, caso juntemos todos os pequenos momentos em que ele apareceu, se perfazem 5 minutos que seja. No meu ponto de vista, num filme onde a Harley Quinn é uma das personagens, era de esperar que houvesse mais para ver com o Joker. Fiquei um pouco desiludida nesse aspeto, parece que nem deram hipótese nenhuma ao Joker. Talvez no futuro? Espero que sim.

 

Por outro lado, a Cara Delevingne (June Moone/Enchantress) surpreendeu-me. Estava um pouco reticente e sem saber o que esperar dela, mas gostei de a ver como Enchantress.

 

Por fim, alguém que correspondeu completamente às minhas espectativas foi sem dúvida a Margot Robbie, que interpretou a Harley Quinn. Assim que eu descobri que ia ser ela a dar vida à personagem, soube de imediato que iria ser fantástica. É uma atriz que eu admiro há já algum tempo, e sou verdadeiramente sincera quando vos digo que a amei como Harley. E até digo mais: não vejo mais ninguém que pudesse interpretar esta personagem que não ela. Cinco estrelas.

 

Sobre o Jared como Joker... Do que vi, ele esteve bem. Mas lá está... Acho que ele apareceu muito pouco, portanto não sou capaz de dar grandes opiniões quanto a isto.

 

Em resumo: Eu gostei do filme, sim, mas não o achei "o melhor filme do ano". Não acho que todo aquele entusiasmo que todos sentimos ao ver fotografias e trailers corresponda ao filme em si. Mas, volto a repetir: gostei, mas não achei excelente. Poderia ter ser melhor, na minha opinião.

 

Beijocas :)

6 comentários

Comentar post