Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Qua | 08.07.15

Filmes :: Return To Sender & Woman In Gold

ivy hurst

 

 Isto para mim é muito esquisito. Não que eu não seja uma rapariga que não goste de filmes! Ai de mim, filha de um homem que é louco por filmes e que com certeza já viu centenas, senão milhares deles diante de seus olhos (uau, isto soou meio filosófico... É das horas, com certeza). Bem, vou fazer uma muito breve review. São ambos filmes bons, que eu recomendo a todos os que lêem o meu blog. Aviso desde já que não os vejo como os melhores do mundo, mas na minha opinião são bem bons. Posso até dizer que são melhores do que o The Boy Next Door, que vi ontem. Fiquei meio desiludida com esse filme, mas falarei sobre isso noutro post.

 

Não conhecia o Return To Sender. É um filme deste ano, e creio que estreou em todo o mundo a 22 de maio. Não tinha ouvido falar dele sequer, e encontrei-o por acaso, num site que costumo frequentar quase diariamente. Estava apenas à procura de mais um filme que pudesse ver, e lá me apareceu. Uma vez que o último filme que eu vi com aquela atriz me encantou imenso (não é que o Gone Girl seja uma história encantada de fadas e romances, mas vocês, que já viram, entendem), decidi dar-lhe uma oportunidade. Vi o trailer, e fiquei meio indicisa. Mesmo assim, segui em frente. Basicamente trata-se da história de uma enfermeira, que vai a um daqueles encontros "às cegas", arranjado por uma das suas amigas/colegas do hospital. A pessoa com quem ela se encontra afinal não é quem diz ser, e acaba por violar a rapariga na casa dela. Vou deixar-vos aqui o trailer.

 

 

Quanto ao Woman In Gold, eu nem sei o que vos dizer para ser sincera. Estreou nos EUA a 1 de abril deste ano, e é daquels filmes que eu tinha para ver, mas nunca mais o fazia. Não me arrependi, nem um bocadinho. Acho que dispensa de qualquer paleio, portanto vou deixar-vos aqui mais um trailer, e a minha sincera recomendação.

 

 

Beijocas!

4 comentários

Comentar post