Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Sex | 05.06.15

Filmes :: Home

ivy hurst

Confesso que já tinha este filme por aqui para ver há algum tempo, mas como tenho andado sem vontade para o que quer que seja, ainda não o tinha visto. Pois bem, anteontem, enquanto jantava mais a minha irmã, vi então este fantástico filme chamado Home. Para ser sincera, eu já tinha visto o trailer deste filme e tinha achado muito engraçado, mas nunca mais me lembrei dele! E quando reparei que a minha irmã o estava a ver, obriguei-a, literalmente, a pô-lo do início para eu poder vê-lo na sua totalidade.

 

É um filme tão giro! Primeiro, temos três pessoas bem conhecidas a dar a voz aos bonecos mais adoráveis de todo o sempre. Rihanna é Gratuity Tucci, ou simplesmente Tip, a menina que podem ver na imagem.

 

A mãe de Tip, Lucy Tucci, é interpretada pela Jennifer Lopez.

 

E o Oh, essa coisinha roxa fofa da imagem...

 

Sabem a quem pertence a voz desse bonequinho adorável? Ao Jim Parsons! Eu acho que as vozes destas pessoas encaixaram tão bem nos personagens! Especialmente o Jim, ele fica tão bem como Oh!

 

É realmente um filme muito bom e bonito que toda a gente devia de ver. Até da soundtrack (banda sonora) eu gostei! Houve assim uma parte ou outra que até quase chorei, mas isso é segredo. Aconselho este filme a 100% a toda a gente! Ah, e antes que me esqueça... Há uns tempos, a Jennifer Lopez fez uma atuação lindíssima da música Feel The Light, que faz parte da banda sonora deste filme, e foi algo simples, incrível e muito bonito. Deixo-vos o vídeo abaixo :)

 

4 comentários

Comentar post