Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Sab | 14.02.15

Filmes :: Gone Girl

ivy hurst

 

É certo que já ando para fazer este post desde o mês passado (assim como de outros filmes que vi), mas tenho andando sem grande vontade para o que quer que seja. Até apra escrever, que é uma das coisas que mais gosto de fazer... Mas este post não será sobre isso.

 

Falemos então deste filme, Gone Girl. Eu não li o livro e confesso que se calhar se não fosse o meu pai a colocar o filme para o ver, eu nunca o veria por "vontade própria" ou ouviria falar dele. Acontece que eu lá fui olhando para o filme que rapidamente captou a minha atenção e me obrigou a parar o que eu estava a fazer na altura para prestar toda a atenção ao filme.

 

Eu por norma não consigo ver filmes que tenham duas ou mais horas, porque infelizmente são poucos os que me mantêm presa ao ecrã do início até ao fim. Mesmo sendo um filme parado, eu consegui ver este filme na perfeição e amar cada segundo do mesmo. É realmente um filme muito bom, e eu estou mais do que preparada para o ver novamente, com a mesma atenção e com mais vontade do que a que tinha da primeira vez. E a atriz... Mãe do céu, ela fez um excelente trabalho. Eu pelo menos amei, confesso.

 

Eu não sabia nada sobre o filme. Não tinha visto trailer, não sabia um resumo, não sabia nada e acabei por amar aquilo que visualizei. E vocês? Alguém por aí que já tenha visto Gone Girl? E o livro, alguém leu? Gostaria de saber a opinião de alguém que tivesse lido o livro, uma vez que a maior parte das vezes os livros são melhores que os filmes.

2 comentários

Comentar post