Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Ter | 18.11.14

Fifty Shades of OMG (Parte 2)

ivy hurst

Antes de mais nada deixem-me dizer-vos que ainda estou meio abananada com isto. Não estava nada à espera, confesso, e fiquei muito contente com isto. Quero agradecer também à Twi e à Bá ♥ por me terem avisado que eu estava nos destaques. Confesso que pouco antes de a Twi me avisar eu tinha vindo ao blog, e achei muito estranho estarem cerca de quatro pessoas a visitar o mesmo - o que para mim é muito estranho, especialmente quando não há nenhum post novo. Enfim, nem me lembrei que pudesse estar nos destaques, nunca me passou pela cabeça sinceramente. Até que eu recebo três e-mails, notificando-me que a Twi me tinha enviado três mensagens diretas pelo Twitter.

 

Cliquei no e-mail mais recente e quando vi que essa mensagem dizia "Parabéns :D" (ou algo assim, estou com preguiça de lá ir ver) foi como se se acendesse uma lâmpada em cima da minha cabeça, como acontecem nos desenhos animados. Claro, fiquei toda contente. Nunca me tinha acontecido, não estava nada à espera, e deixou-me muito feliz. Sou uma moça que se alegra com pouca coisa.

 

Querem saber o que foi muito engraçado? Quando a Twi me avisou eu ainda demorei um pouquinho a ir ver os e-mails porque estava a ver The Fall. E quem entra nessa série meus amores? Quem é? Exacto, o nosso Christian Grey, Jamie Dornan. Eu e este homem estamos destinados a grandes coisas. Sei lá um casamento, uns filhotes. Não, nem por isso.

 

  

  

Ai, uma pessoa até se vem.

 

Jovens é assim, eu já pus a bolinha vermelha lá em cima, portanto foram avisados. Este trailer está MUITO mas mesmo MUITO melhor que o primeiro. Eu acho que durante dois minutos e qualquer coisa me esqueci um pouco de como se respira devidamente. Eu fiquei à espera até às duas da manhã da sexta-feira passada para poder ver isto assim que saísse. Agora imaginem a minha pessoa (que nem sequer devia de ter a Internet ligada àquelas horas) debaixo do lençol e cobertores, a agarrar o telemóvel com muita força com a mão direita, e a tapar a boca com a mão esquerda para abafar qualquer som que sem querer pudesse fazer. É... Foi muito erótico.

 

Para ser muito sincera, até agora eu estou a gostar de tudo o que vejo. Os posters, os trailers, tudo. Como grande fã de Fifty Shades que sou (ou melhor, obcecada no Sr. Grey), estou para lá de ansiosa para ver este filme. Eu penso que devo ser das poucas pessoas que está feliz com a escolha dos atores principais. Continuo a ver gente que não se conforma com o Jamie Dornan, e com a Dakota Johnson muito menos... Mas olhem pessoas, se não gostam... Temos pena!

 

Confesso que no início, quando o ator escolhido era Charlie Hunnam, eu não estava nada contente.Não via ali nenhum Christian Grey nele, e para mim não fazia sentido ser ele a interpretar tal personagem. Para mim, o Christian ou era o Ian Somerhalder, ou o Matt Bomer. Agora imaginem a minha reação quando vi que tinham escolhido Charlie Hunnam. Hmm, pois. Não reagi lá muito bem. Para a minha felicidade, o homem lá desistiu do papel. Juro que andei super ansiosa até escolherem  o próximo ator. E quando vi que era o Jamie... Sabem em que dia é que a E. L. James anunciou no Twitter que ele ia ser o nosso Mr. Grey? Foi no ano passado... No dia 24 de Outubro. Claro, no dia dos meus anos. Eu já não vos disse que eu e esse homem estamos destinados a grandes coisas?

 

Enfim... Falando agora da Dakota. Eu gosto dela para este papel, a sério. Muito sinceramente, nunca fui muito à bola com a opinião de quase toda a gente, que queria que fosse a Alexis Bledel a interpretar a Anastasia Steele. Não a acho indicada para tal... Mas isto é apenas a minha opinião, e cada um tem a sua. Até agora também estou muito satisfeita com o que tenho visto da parte dela. Se bem que na maior parte do tempo eu estou ocupada a olhar para o Christian Grey, ou melhor, Jamie Dornan. Portanto... É... Agora só nos falta ver o filme! Ah, não podia estar mais entusiasmada por vê-lo!

 

Já agora... Vou deixar-vos aqui duas Covers da música "Crazy In Love" da Beyoncé, na famosa e maravilhosa versão do filme Fifty Shades Of Grey. Na minha opinião, a versão da rapariga é (de todas as covers que já ouvi) a que mais se aproxima daquilo que ouvimos no primeiro trailer. Quem me mostrou estes vídeos foi a Ci (que emigrou finalmente para o Blogs Sapo!), e desde já convido-vos a irem lá visitar o blog dela. Ela começou apenas há dois dias, portanto é normal ainda só ter dois posts no blog. E agora pronto, acho que me vou calar, porque vocês certamente já estão cansados de ler, e devem estar como a Anastasia no gif abaixo. Assim sendo... Beijocas, porque é tudo por hoje!

 

10 comentários

Comentar post