Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Sab | 11.10.14

Fanfic ⇢ Echoes Of Silence

ivy hurst

Yria é uma bela mulher, de longos cabelos negros e olhos azuis. Contrariamente do que possa parecer, Yria é uma mulher reservada, não contando nada a ninguém. Nem mesmo à sua irmã, Christine, que tanto a adora. As irmãs vivem juntas e trabalham até no mesmo sítio, juntamente com a melhor amiga de ambas, Anne, que é a filha do dono do estabelecimento. Conhecida como uma mulher de garra e estupendamente fria, Yria afasta de si todos aqueles que querem tentar descobrir os seus verdadeiros sentimentos. Mas não é só... A esbelta mulher de cabelos negros e olhos azuis guarda um grande segredo dentro de si. Conseguiu escondê-lo na perfeição... Até hoje.

______________________________________________________________

 

E é isto meus amores! Aí têm o nome, a música, a capa e a sinopse da nova Fanfic! Eu confesso que estou muito entusiasmada com ela, estou cheia de ideias, e espero que a inspiração e vontade de escrever não desapareçam em breve. Espero que a sinopse vos tenha cativado, mesmo não estando tão boa como eu desejava... Enfim, depois de tanta choradeira com o final da fanfic anterior, isto foi o melhor que consegui. AH! As personagens, não é? Eu sei que querem saber quem são... Já está disponível o post com elas, aqui.

Muito obrigada!

30 comentários

Comentar post