Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Ter | 27.10.15

E já tenho 21 anos.

ivy hurst

 

Pois é, cachuchos... No passado dia 24, essa criatura que estão a ver na foto acima (ou seja, eu) fez anos. Vinte e um anos que eu já tenho, e que quase ninguém mos dá. Eu acho que parei aos 18/19. Até quando vou para escrever ou dizer a minha idade eu tenho de pensar duas vezes. Agora ainda não acredito que já tenho 21, mas entretanto habituo-me.

Tive um bom aniversário, não vou mentir. A minha mãe pediu-me que lhe fizesse uma lista das coisas que eu gostava de comer e receber, e aquilo que eu tanto queria, eu recebi. Aliás, dias antes do meu dia chegar, fui surpreendida com uma ida ao McDonald's. Já não ia há imenso tempo, e soube-me tão bem que nem sei descrever.

No sábado, comi tanta "porcaria", meu deus... Nuggets de frango, fritos, com arroz branco ao almoço, pizza à noite, e como sobremesa mousse de chocolate com bolacha e natas do céu. Senti-me realmente no céu, num pequeno paraíso só meu. A mousse foi a minha mãe que a fez, e as natas do céu foram o meu pai. Tem graça, porque desde pequena que eu como natas do céu, mas só se forem feitas por ele. São simples, e só as como se forem congeladas. Enfim, coisas a que fui habituada e só assim é que eu gosto.

Quanto a prendas... A minha irmã fez-me um desenho do Ashton Irwin, e os meus pais... Ofereceram-me um livro, Grey. Eu para ser sincera não estava à espera que eles mo fossem oferecer, por isso quando vi que era o livro fiquei histérica (e pronto, é o Grey, portanto...).

Enfim, estou feliz.

(E mais ou menos de volta à escrita, talvez, uma vez que até já publiquei capítulo novo da Salute).

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.