Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Sex | 05.12.14

A minha pessoa está "em altas"

ivy hurst

 

Vocês sabem o quão estranho é isto acontecer, não sabem? Mas está a acontecer. Não só tenho conseguido escrever e publicar um capítulo da Echoes Of Silence por dia, como também tenho ideias para mais histórias. Não para uma, nem para duas... Mas sim para três novas histórias. TRÊS. T-R-Ê-S. THREE, TROIS, DREI. Sim, estou chocada comigo mesma porque isto não é nada normal. Uma delas vai ser uma Short Story, provavelmente com o mesmo número de capítulos que a Dangerously In Love ou algo parecido. E sabem que mais?

Essa que vai ser uma história pequena... Já tem nome, já tem capa feita, já tem música e tudo. ISTO NÃO É NORMAL. Hmm, querem uma dica? Vai ser nos tempos do "Era uma vez uma princesa" ...

 

A segunda... Eu tinha uma história de terror chamada FEAR, que uns tempos depois recomecei a escrever e passou a ter o nome de Obscure. Pois bem, vou voltar a pegar nessa história. O nome vai voltar a ser FEAR, e eu vou rever e alterar o que seja necessário, e depois irei dar-lhe continuidade. Esta é capaz de ser publicada apenas no Wattpad.

 

E a terceira... Eu posso dizer-vos os photoplayers que tenho em mente, mas não posso contar mais nada. Daniel Sharman, Holland Roden e Dylan O'Brien. Porque eu tenho andado mortinha para fazer algo com estes três, e a ideia que tive... Servem na perfeição.

 

E por último... Opá, Quando eu comecei a publicar a Echoes Of Silence no Wattpad, pensei que ninguém ia ler. A não ser as pessoas que me conhecem daqui e que tenham conta lá... Ou seja, pensei que em termos de leituras, nunca chegaria às cem. Mas não só já chegou às cem, como já ultrapassou (e bem) esse número.

 

 

Nessie chocada para a sua vida.

12 comentários

Comentar post