Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Ter | 07.05.19

A Festa do Cinema está quase a chegar!

ivy hurst

Olha ela a postar no blog! Então, afinal estás viva!

Pois é gente, parece que afinal estou por aqui. Acontece que tenho saudades do meu cantinho onde eu posso ser eu, onde me sinto em casa. Por isso, cá estou eu de volta para chatear quem ainda anda por aqui.

 

 

Adiante, hoje venho falar-vos da Festa do Cinema. Apesar de existir já desde 2015 (se não me engano), é capaz de haver malta por aí que nunca ouviu falar disto. Muito resumidamente, o que tem a Festa do Cinema assim de tão especial? Durante três dias (neste caso, 13, 14 e 15 de Maio) os bilhetes de cinema estarão a apenas 2,50€ em todo o país.

Nos primeiros três anos isto aconteceu sempre em Maio, mas no ano passado foi em Outubro (22, 23 e 24) e eu até aproveitei para ir ver Venom no meu aniversário (24). Contudo, parece que este ano temos uma fantástica novidade: haverá não só agora em Maio, como também no outono! Maravilha, hã?

 

Já agora, um obrigadão ao SAPO, porque foi  que eu vi esta maravilhosa notícia.

Beijocas!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    ivy hurst

    17.06.19

    Eu por acaso não pude aproveitar (infelizmente o cinema não fica assim tão perto daqui e naquela altura não deu mesmo...)
    Mas se tivesse ido, já sei que me iam arrastar para Avengers à força toda! Eu fui perdendo o gosto por eles e pela Marvel no geral, confesso
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.