Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Seg | 20.10.14

01 - The Birds [Echoes Of Silence]

ivy hurst

Don't make me make you fall in love.

 

Publiquei finalmente o novo  e primeiro capítulo da Echoes Of Silence! Eu tenho de admitir que este capítulo está uma verdadeira confusão, e uma bela merdinha. Mas bem... Espero que mesmo assim vos consiga cativar de alguma forma, e que gostem nem que seja uma parte da fanfic. Podem ler o capítulo aqui.

Quero avisar a Yria, Sacha, Twi, Electra, lostdreams, Joanna, e estou certamente a esquecer-me de várias pessoas... Peço desculpa por isso. Espero que dêem a vossa opinião lá no capítulo! Beijinhos!

 

PS: Quero avisar-vos que não faço ideia para quando vem o segundo capítulo... É que eu faço anos na sexta-feira, e pronto. Não tenho nada programado e devo de ficar em casa como sempre, mas pronto, é o meu aniversário...

11 comentários

Comentar post