Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Qui | 13.03.14

Tokio Hotel e a estúpida batalha da MTV, Musical March Madness.

ivy hurst

Ora bem jovens, eu acho que o título já diz praticamente tudo, já vos dá uma dica do que eu venho aqui falar. Eu sei, não tenho estado muito presente nos meus blogs, (e por blogs e falo deste e deste) mas eu vou tentar, pelo menos nestes próximos dias, de vos ir mantendo atualizada, das notícias que não interessam a ninguém. E eu já começo a divagar e não é isso que se pretende... Vamos lá então ao que interessa. Aviso que é melhor relaxarem, respirarem fundo algumas vezes. Não sei, podem até não se sentir bem. Ahaha, just kidding.

 

Tokio Hotel.
Assim só naquela, pode haver alguém que não saiba quem são.
Ah, os meus - nossos - queridos meninos. Aqueles belos e talentosos rapazes que nós, Aliens, temos defendido e apoiado, com unhas e dentes, ao longo de todos estes anos. Aqueles rapazes que já nos fizeram sorrir, chorar, sonhar e suspirar milhares de vezes. Aqueles rapazes que já andam a dizer que o álbum vai sair à já não sei quanto tempo. Ora bem, primeiramente, não me venham encher a cabeça por eu estar a dar a MINHA opinião. Seguidamente, vou então dizer o que me passa pela cachimónia neste momento. É o seguinte... Estamos no mês de Março, e aquela batalha de merda da MTV - que não tem outro nome - está a aproximar-se. Existem Aliens que estão já todas entusiasmadas a nomeá-los e prontas para a batalha, para votarem neles até ficarem com dores no dedos, e existem outras Aliens que não estão a fazer nada disso. Agora, uma dica: Não é por essas Aliens não estarem a nomeá-los, votar neles ou whatever que deixam de ser Aliens, ok? É que neste últimos dias, eu tenho visto muita paneleirice acerca deste assunto. Eu pessoamente não ando a nomeá-los, e se eles por acaso entrarem, eu não vou votar neles. Ah e tal, mas se és Alien devias de votar, porque os Aliens estão aqui para apoiá-los e dar-lhes toda a força, e é nestas coisas que nós mostramos o nosso valor e a nossa força. Epá, não. Chega de ouvir essa lengalenga, de ah e tal eu sou Alien, por isso tenho de votar fortemente neles em todas as batalhas que entram. Epá, não mesmo. Uma coisa é votar numa BATALHA JUSTA, outra é andarem a votar numa batalha de merda, que JÁ MOSTROU O SEU DEVIDO VALOR: Nenhum. Todas as Aliens falam mal desta merda (MMM), e que isto e aquilo, mas mesmo assim continuam a nomear os seus ídolos, para que depois no final eles não ganhem como no ano passado, e depois andem todos revoltados. Meus queridos, a minha opinião é esta: Não. Chega. Parem. Não vos bastou a raiva toda do ano passado? De terem votado até não conseguirem mais, e mesmo assim perderem contra pessoas que faziam batota até dizer chega? Não vos bastou? Querem entrar outra vez numa batalha estúpida onde já sabem que o mais provável é sairem novamente revoltados? Eu compreendo a vossa parte, mas agradecia que também compreendessem a nossa, a minha ea das pessoas que pensam da mesma maneira que eu. Não significa que não gostemos deles, significa que não estamos para aturar gente de merda, que faz batota, e depois ainda é capaz de vir pôr as culpas para cima de nós. Eu no ano passado votei, imenso, e deu na merda que deu. Ainda mandaram boquinhas depois, todos contentes, com o rei na barriga. Ah mas tu assim estás a dar-lhes a vitória, estás a dar-lhes aquilo que eles querem, que é os TH não entrarem na batalha. SO WHAT?! O que é que eu ganho em troca? Uma revolta enorme e uma grande frustração por ter passado dias a votar que nem louca, e depois os batoteiros ganharem e virem mandar bocas? Ah não, eu acho que já chega. Eu amo os TH, mas estas merdices já começam a ser demais e a enjoar fortemente.
AAAAHH, já para não esquecer do tão falado álbum, né! Sejamos sinceros: ou vai ser épico como eles tanto dizem, ou vai ser a maior merda do século. Eu lembro-me de há uns anos, em 2012, ouvir dizer que o álbum saía no final desse mesmo ano... Depois era na Primavera de 2013, depois era no final do Verão de 2013, depois era no final do ano de 2013 (que eles próprios puseram foto na sua página de Facebook, uma foto deles com a palavra YES), e agora estamos em 2014, em pleno mês de Março de dois mil e CATORZE, e ainda nem o raio de uma pequena demo ou um Preview tivemos direito de ouvir. What the fuck? Acho que merecíamos, nesta altura, um bocadinho mais do que fotinhas numa aplicação que é A PAGAR (que agora acho que já nem existe, mas eu sinceramente já nem sei como andam essas coisas) e coisas desse género. Eu percebo que eles também merecem o seu tempo, que depressa e bem não há quem, que têm direito à vida privada como nós e que têm o direito a divertirem-se, mas a brincar connosco acho que já não. Uma coisa era se fosse um rumor, outra coisa é eles dizerem-nos que o álbum saía o ano passado, e estarmos não tarda a meio deste ano e ainda nada, que pelo andar das coisas é o que vai acontecer. A sério, há coisas que já cansam... Mas tudo isto não significa que eu tenha deixado de gostar deles, de os apoiar, de os "seguir", de ser Alien. É por ser Alien que eu venho aqui e digo estas coisas. Porque ser Alien não é só gostar de tudo o que eles fazem, dizem ou publicam. É também ter a coragem de dar a nossa opinião sincera, de dar a nossa crítica quanto ao trabalho deles.
E basicamente é isto... Eu adoro-vos imenso rapazes, mas não vos vou nomear nem vou votar em vocês caso entrem na MMM. E por favor... Dêem-nos um pouco mais. Temo-vos dado tanto amor, carinho, e apoio... Acho que recebemos um pouco mais em troca, nem que seja uma preview de uma música, nem que sejam só uns trinta segundos...

6 comentários

Comentar post