Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Séries vistas recentemente

por ivy hurst, em 04.11.16

 

Olá olá!

Hoje venho falar-vos das séries que terminei de ver ao longo dos últimos meses. Aviso desde já que o post é gigantesco, e por isso mesmo peço já desculpas. Falo de nove séries, e mesmo assim tenho a sensação de que me estou a esquecer de mais... Enfim, alguma coisa não hesitem em deixar comentário com as vossas dúvidas e/ou opiniões quanto às séries referidas abaixo.

Peço novamente desculpa pelo tamanho do post!

Beijocas :*

 

 

Séries

 Temporada 7

 

Depois de ter abandonado a série há uns tempos atrás, acabei por voltar a pegar nela e ver o que me faltava antes que a oitava temporada começasse. Talvez porque sei que esta (a 8ª) temporada vai ser a última, e tenho curiosidade em saber o que vai acontecer no fim. Quero dizer... Vi praticamente tudo, e agora que estava à beira do fim ia desistir e ficar sem saber o que se passa no fim? Não fazia sentido nenhum. Portanto, apressei-me e terminei de ver a penúltima temporada antes da última começar. Devo dizer que está interessante neste momento, mas também fui das pessoas que mais opinou que esta série por vezes chegava a alturas em que mais parecia o "vira o disco e toca o mesmo". Daí eu ter perdido um pouco o interesse e deixado de a ver. Isso e a preguiça, claro.

 

Temporada 4

 

Acho que a malta já sabe que eu AMO Orphan Black. É verdade que demorou até que eu começasse a ver a série, mas assim que comecei já não fui capaz de parar. Vi esta temporada depois de ter terminado, para que assim pudesse ver tudo de seguida. Esta é daquele tipo de séries que eu gosto tanto que faço maratonas se for preciso. É de salientar que eu sou extremamente preguiçosa, até mesmo para ver séries que basicamente só é preciso ficar a olhar para o pc, televisão ou qualquer que seja a plataforma onde me apetece ver. Porém... Assim que soube que a série foi renovada e CANCELADA, fiquei chocada. CHOCADÍSSIMA. Acho que é uma série super interessante e que não merecia acabar tão cedo. Okay... Já passaram uns aninhos, e já vai ser a quinta temporada, mas... Eu amo tanto esta série, vocês não fazem ideia. Ainda não me convenci que ela vai acabar. Ainda acredito que seja mentira, mesmo sabendo que não é. Oh, triste vida...

 

Temporada 3

 

Esta é outra daquelas séries que eu vejo tudo de seguida com grande entusiasmo. Mesmo antes de começar a ver a temporada, fiquei a saber que a série tinha terminado. Fiquei de rastos. Fiquei não só a saber que Orphan Black ia ser renovada e cancelada, como Penny Dreadful tinha sido cancelada, que esta era a última temporada e não haveria mais nada. Fiquei a saber disto no mesmo dia, no mesmo instante, e quase que morri. Sabem quando vocês AMAM as séries e depois acontecem coisas destas? Pois, agora imaginem quando em vez de ser uma, são logo duas de uma vez.

Enfim... Mesmo assim, Penny Dreadful foi super interessante do início ao fim. Recomendo que vejam a série, sinceramente. São apenas 17 episódios ao todo, e vê-se muito bem. É triste que tenha acabado, mas acabou bem. Mesmo que tenham matado a minha personagem preferida... O que é sempre triste.

 

Temporada 1

 

 

Acho que se não fosse o facto de eu gostar bastante da atriz principal desta série (Jenna Coleman), eu provavelmente nunca teria ouvido falar disto. Sigo talvez um ou dois tumblrs dedicados à atriz, e foi assim que fiquei a saber da série, mesmo antes de ela sair. É, basicamente, uma série sobre a Rainha Victoria. Para quem gosta deste tipo de coisas "dos séculos passados", é outra série que recomendo. Ainda só há a primeira temporada, temporada essa que também se vê muito bem, uma vez que só tem 9 episódios, se não estou em erro. Confesso que fiquei viciada e que me vai custar esperar até ao próximo ano para ver a continuação da série.

 

 

Temporada 1 

 

 

Esta é daquele tipo de séries em que começamos a ver e achamaos que já sabemos tudo, que é tudo muito óbvio, mas não é bem assim. É um Thriller, e está bem feito. É uma mini-série, tendo ela apenas 4 episódios, mas todos eles muito interessantes. Se recomendo? Sim, claro, senão nem estaria a falar assim tão bem dela. Acho que não me vou estender muito quanto a detalhes, porque senão acabo por falar demais. Se tiverem curiosidade, oportunidade e um tempinho, vejam :)

 

Temporada 1

 

Lembram-se de eu ter feito um post sobre esta série, a dizer maravilhas sobre a mesma quando ela mal tinha estreado? Esqueçam isso tudo. Vou-vos ser o mais sincera possível. Sincera e extremamente honesta. O primeiro episódio foi realmente fixe e abriu muito o apetite, mas o resto da série... Achei uma tremenda SECA. Não é aquilo que eu estava à espera. Não correspondeu a todas aquelas expectativas que criei ao ver o primeiro episódio, na ante-estreia, com aquele entusiasmo todo. Os episódios não eram assim tão longos mas eram tão "massudos" que mais pareciam que duravam horas. Atualmente não faço tensões sequer de continuar a ver a série, perdi totalmente o interesse. Por outro lado, a outra série da Fox que ando a ver (como podem reparar aí à direita dos posts, na sidebar), The Exorcist, até agora está a ser bastante interessante, contrariamente ao que aconteceu com esta. Infelizmente, vou contrariar aquilo que disse no tal post. Não acho que devam ver assim com tanta urgência. Na verdade, não recomendo, de todo.

 

Temporada 1

 

 

Duvido que ainda não tenham ouvido falar desta série. Ou da Eleven (11). Eu só tenho uma coisa a dizer sobre esta série: ESPETACULAR. Encantou-me do início ao fim! Devo agradecer ao meu pai que foi ele que ouviu falar da série e me convenceu a vê-la com ele. Acabámos por ficar viciados na mesma. Mal podemos esperar pela próxima temporada! É raro eu dizer que acho que uma série ou filme é perfeito, mas esta série é perfeita. Esta série é fantástica e recomendo fortemente que a vejam. Uma, duas, três ou mais vezes, não importa. Mas vejam! É realmente muito boa!

 

Temporada 3

 

Mais uma série que eu tinha desistido de ver. Tal como aconteceu com The Vampire Diaries, eu também deixei de ver The Originals a dada altura. Enfim, eu comecei a ficar preguiçosa, havia muito o tal "vira o disco e toca o mesmo", e quando eu dei por ela tinha uma carrada de episódios em atrasado e sinceramente não andava com vontade para tal. Porém, depois de ter terminado de ver a penúltima temporada de TVD, lá fui eu acabar de ver a temporada desta série também. Até porque as séries estão de certa forma ligadas umas com as outras, e tinha ate havido um crossover a meio das temporadas de cada série. Sei que vai haver uma quarta temporada, mas nem sei bem o que esperar da mesma. Com o fim de The Vampire Diaries, vamos lá ver o que acontece com esta série.

 

Temporada 1

 

 

Mais uma série da MTV. Achei a primeira temporada curtinha... Não sei, parece que acabou tão depressa! Eu gostei bastante. Houve alturas em certos episódios que a série se tornava um pouco... parada, mas nada em demasia. É de fantasia, e em termos de efeitos especiais acho que está tudo muito bem conseguido. Ansiosa pela segunda temporada!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:20



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.