Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Séries :: iZombie

por ivy hurst, em 21.04.15

 

Olá, pequerruchos! Hoje trago-vos finalmente a primeira review! Começamos com a série iZombie!

 

 

iZombie é uma série praticamente recente, uma vez que ainda só vai no quinto episódio (se não me engano, hoje sai o sexto). Para vos ser sincera, nem fui eu que dei com a série, mas sim o meu pai. Ele viu o trailer e achou que podia interessante, por isso deu-me a conhecer. Não fui de imediato vê-la, nem tampouco vi o trailer. Quando, mais tarde, fui ver a série... Eu vi apenas dois episódios, confesso.

É diferente do que estamos acostumados, aos zombies parolos que correm atrás de tudo o que mexe e comem todos aqueles que possuírem um cérebro. Normalmente, os zombies começam a aparecer por causa de um vírus qualquer, ou até por causas desconhecidas.

Aqui, não é muito diferente. A personagem principal é uma pessoa bastante normal, que trabalha num hospital e até está noiva daquele que julga ser o homem da sua vida. Numa certa noite, uma colega do hospital convida-a para irem a uma festa, e é aí que tudo acontece. Porquê? Não faço ideia. Nem eu nem ela, claro! Ao contrário do que estamos habituados, aqui os zombies conseguem ser pessoas ditas... Normais, vá. Conseguem ter uma vida entre os humanos, com a única diferença de que, obviamente, comem cérebros. E é por isso que a personagem passa a trabalhar numa morgue.

 

Eu sou sincera... Não gostei muito da série. Não a odeio, mas também não morro de amores por ela. Tem um pouco de humor à mistura, e não tenho problema nenhum com isso, mas... Não é uma série que me faça ficar ansiosa pelo próximo episódio. Aliás, eu vi dois, já vai no quinto e não estou preocupada em atualizar-me nesse aspeto. Para mim é daquelas séries que só vejo (na tv) quando não está a dar mais nada de jeito e eu não tenho mais nada de interessante para fazer. É óbvio que isto é a minha opinião, não significa que lá por eu não gostar, vocês não lhe dêem uma hipótese. Eu dei, e não gostei, mas volto a dizer que esta é a minha opinião.

Espero que tenham gostado desta review! Volto em breve, provavelmente com a review de um filme também muito recente!

Beijinhos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:06


8 comentários

Imagem de perfil

De shiro ayato a 21.04.2015 às 17:00

Eu conheço a série. Ao contrário de ti, eu vi o trailer, um pouco por acaso, e até achei piada e já vi, senão me engano, 4 episódios. Estou como tu, não adoro, mas quando quero ver algo mais leve, é uma das séries que normalmente escolho ver :)
Imagem de perfil

De ivy hurst a 21.04.2015 às 21:07

Lá está, não a detesto né. Se eu não tiver mesmo mais nada para ver e quiser ver algo, não me importo de a ver. Mas de resto, não é daquelas que eu morro de amores e anseio por um novo episódio x) Gostos são gostos ^^
Beijinhos!
Imagem de perfil

De sacha hart a 21.04.2015 às 19:13

Nunca achei os zombies lá muito divertidos, por acaso.
A série não captou o meu interesse.
Imagem de perfil

De shiro ayato a 21.04.2015 às 19:38

De zombies, apenas vejo The Walking Dead e gosto. Mas também não sou louca por zombies. Gostos são gostos :)
Imagem de perfil

De ivy hurst a 21.04.2015 às 21:09

Eu compreendo-te porque normalmente, tudo o que tem Zombies é "vira o disco e toca o mesmo", ou seja: virus → vira tudo zombies → um grupo de pessoas tenta salvar-se → matam tudo e todos → morre tudo no final (ou não) xD
Já joguei videojogos, vi filmes e séries sobre zombies mas acaba sempre por ser meio repetitivo e eu lá me canso e desisto a meio xb
Imagem de perfil

De sakura-andreia a 22.04.2015 às 12:03

Por aquilo que contaste parece ser algo engraçado e diferente. Já tinha ouvido falar na série mas imaginei que era apenas mais uma no meio de tantas.
Talvez a veja.
Imagem de perfil

De ivy hurst a 22.04.2015 às 12:45

É realmente diferente do que estamos habituados no que toca a zombies. Normalmente, assim que se transformam nessas horríveis criaturas é como se as suas vidas terminassem, pois já não sã capazes de raciocinar ou fazer algo por eles próprios que não correr atrás dos humanos para lhes comerem os cérebros. Aqui, os zombies são capazes de viver de forma quase normal, entre os humanos, adaptando-se à vida antiga mas com as novas necessidades xb
Beijinhos!
Imagem de perfil

De sakura-andreia a 24.04.2015 às 18:34

hum... parece ser interessante. pode ser que um dia ganhe coragem para ver.

Comentar post



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.