Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Quando os bilhetes esgotam, a azia começa?

por ivy hurst, em 06.02.16

a imagem, obviamente, não me pertence.

 

Hoje quando acordei deparei-me de imediato com duas coisas: #RIPTwitter e muito drama no que toca a um certo concerto de um certo artista. Devo desde já dizer que não sou fã do rapaz, nem algo que se assemelhe. Aliás, eu só ouvi uma música dele, e nem gostei muito. Mas também não estou aqui para discutir gostos, pois todos já sabemos que isso é algo que não se discute.

 

Shawn Mendes vem cá tocar as suas músicas. Desde que foi aberta a venda dos bilhetes para o seu concerto, que anda tudo doido. Por tudo eu quero referir-me às fãs dele. Até aqui, tudo bem. O problema é que os bilhetes esgotaram muito depressa, deixando algumas pessoas inconsoláveis. Mas tão inconsoláveis que se puseram a espingardar para tudo o que é sítio. O que me deixou fora do sério esta manhã, foi ver pessoas revoltadas porque não conseguiram comprar bilhete, enquanto que posers conseguiram.

 

??????

 

Ser a Wikipedia + o site de letras de música agora é um requisito para se poder comprar um bilhete para um concerto? Que eu saiba, não. Li muita coisa que me irritou, tais como:

 

  • Ah e tal, só conhece "Stitches" e vai ao concerto, quando que outras que são fãs a sério não podem.
  • Há uma que comprou o bilhete só para ir acompanhar a amiga, que mal.
  • Acham certo haver fãs à espera deste momento há anos, e vocês agora ouvirem Stitches na rádio e já são fãs dele?

 

Compreendo que queriam muito ir ao concerto e que não conseguiram, que estão tristes. Mas daí a serem ridículas a este ponto? Julguei que ser fã era apreciar o trabalho do artista, não saber tudo sobre a sua vida e as letras das músicas lançadas até agora. Julguei que ser fã era seguir o artista quando se gosta do que ele faz, e vê-lo evoluir. Mas não, afinal, em pleno 2016, ainda estamos na época em que aquelas que são fãs desde ontem são mais fãs do que aquelas que começaram a sê-lo hoje.

Se eu só conhecer uma música seja de quem for e me apetecer gastar o meu dinheiro para ir ao concerto, eu vou. Talvez, mesmo só gostando de uma música, aprecie mais o trabalho do artista nessa única obra do que outras pessoas ao saber todas as músicas.

 

Isto nunca vai acabar, pois não?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:50


12 comentários

Imagem de perfil

De Yria Rivers a 06.02.2016 às 18:16

Vou ser sincera ao pensar que ias dizer completamente o contrário. Estou tão contente por saber que existem pessoas que pensam o mesmo que eu. \o/
Eu nem vou acrescentar mais ao que disseste, porque está tudo dito. Eu gosto do shawn, ele é como um bebézinho e só me apetece abraçá-lo, mas não conheço todas as músicas que ele tem, nem gosto de todas, porque eu sou mais virada para o rock, mas se eu tivesse como ir ao concerto eu ia, porque ??? qual é o mal de ir mesmo só sabendo algumas músicas? é uma pessoa que eu gosto, e se conseguisse ia. Beijinho no ombro às fãs aziadas
Imagem de perfil

De ivy hurst a 06.02.2016 às 22:56

(Eu contente porque a MINHA Yria veio comentar o meu blog)
Ora exatamente! Foi acordar e ler uma camada gigantesca de idiotices, passei-me. Não que me afete diretamente, mas este tipo de coisas irritam-me profundamente. Se as pessoas que só conhecem uma música ou wtv quiserem ir ao concerto, vão e acabou. Se esta gentinha tivesse o bilhete nas mãos por esta hora, estavam muito caladinhas e era tudo muito encantado. Mas como não têm, toca a mandar vir.
Alguém lhes dê Gaviscon, e depressa 😂
Imagem de perfil

De twilight_pr a 06.02.2016 às 18:30

Por amor de de Deus, nem vou comentar o comportamento dessas fans é que por amor de Deus...
Faço as tuas palavras as minhas e como tal não tenho mais nada a acrescentar, apenas que estou de acordo.
E infelizmente minha Nes, acho que isto vai ser sempre assim...
Beijinhos da tua Twi <3
Imagem de perfil

De ivy hurst a 06.02.2016 às 22:57

"Fãs".... Ai, Twi... Nós, como fãs dos TH que somos, já conhecemos esta cantiga toda de cor e salteado! Já somos experientes nestas andanças 😂
Beijocas da tua Nes 💖
Imagem de perfil

De twilight_pr a 07.02.2016 às 19:23

Nós como fans, já andamos batidas neste ramo, é muitos anos a virar frangos. xDDD
Beijinhos da tua Twi ♥
Imagem de perfil

De ivy hurst a 08.02.2016 às 13:36

É muitos anos mesmo! xD
Beijocas da tua Nes ♥
Imagem de perfil

De Bella a 06.02.2016 às 19:53

Eu confesso que sou fã e que não consegui arranjar bilhetes para o concerto, fiquei triste porque adoraria ir ver, mas também não reagi assim. Não consegui desta vez olha, para a próxima talvez consiga ir!
Imagem de perfil

De ivy hurst a 06.02.2016 às 22:59

Ora exatamente! Já me aconteceu o mesmo com outros artistas de que gosto, e muito, e não foi por isso que comecei a quase insultar as pessoas que tiveram a sorte de conseguir. Enfim...
Imagem de perfil

De lostdreams a 06.02.2016 às 21:50

Concordo totalmente com aquilo que dizes neste post!! E além disso, depois quando é para criticar os artistas, essas que são as "mais fãs" são as primeiras a tratá-los mal e falar mal deles -_- .
Imagem de perfil

De ivy hurst a 06.02.2016 às 23:00

Ah sim, essas são logo as primeirinhas! É só o rapaz mudar um bocadinho o estilo, seja a nível vocal ou de visual, que elas são logo as primeiras a mandar vir, senão mesmo a insultar! Haja paciência 😂
Imagem de perfil

De sacha hart a 10.02.2016 às 23:49

Já estou há dias paraler este post. Btw, parabéns pelo destaque!
Também já me deparei com a situação de ter os bilhetes esgotados para a minha banda favorita. Paciência. Comprasse os bilhetes o mais cedo possível. Aprendi com o erro e felizmente outras oportunidades vieram para ver esta banda ao vivo (by band i mean 3♡STM), e agora até já os fui ver três vezes. O problema com artistas como o Shawn é a faixa etária da maioria das fãs. Pitas que dramatizam imenso, e que não reflectem naquilo que dizem. Quem quer ir ao concerto compra o bilhete. Há milhares. As fãs chateadas que o comprassem mais cedo. Não é preciso ser fã de ninguém para ir a um concerto.
Imagem de perfil

De ivy hurst a 11.02.2016 às 13:50

Obrigada!
Até hoje ainda não consegui ir a um concerto deles, infelizmente, e também não foi por aí que andei a espingardar.
Já lá foi o tempo em que eu era "pita", e olha que nem aí eu disse tanta estupidez pegada. Enfim, haja paciência - para as ignorar, claro.
Claro que não! Era só o que mais faltava agora 😂

Comentar post



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 23 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!



Instagram


Ando a ver:

Outlander
Temporada 3, Episódio 10 ✓



Empire
Temporada 4, Episódio 6 ✓



How to Get Away With Murder
~ Currently on Hiatus ~
Temporada 4, Episódio 8 ✓



The Exorcist
Temporada 2, Episódio 8 ✓


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.