Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Parabéns, minha snowzinha

por ivy hurst, em 22.06.15

 

Eu sei que não sou a primeira a dar-te os parabéns. Sei também que deves estar desde a meia noite à espera que eu te mandasse uma mensagem, tal como tu fazes comigo, e eu não o fiz. A esta hora deves estar a rogar-me todas as pragas e mais algumas e a pensar que eu sou mesmo má porque nem sequer te estou a responder ou nem me dignei a dar-te os parabéns. A verdade é que eu tenho estado aqui a olhar para o computador a tentar encontrar tudo que seja perfeito para ti. Uma imagem bonitinha, as palavras perfeitas, tudo perfeito. Bem, a imagem foi fácil, as palavras é que são o mais complicado.

 

Tu sabes o quanto gosto de ti. Bem, quero dizer... Não sabes. Eu sei que acabo por ser uma parva muitas das vezes, e sei que também temos algumas zangas e discussões aqui e ali, mas acabamos sempre por nos entender. Faz, daqui a uns meses, três anos que eu te conheci, e não podia estar mais feliz por te ter conhecido. Tu ajudaste-me de imensas maneiras, deste-me força e apoiaste-me em momentos muito complicados da minha vida. Momentos em que eu estava simplesmente a desmoronar, a cair aos poucos e a enterrar-me no poço, e foste tu que me tiraste de lá. Irei, tal como os aliens do Toy Story estão sempre a dizer, ficar-te eternamente grata.

 

E mesmo com as nossas diferenças, zangas e chatices... Eu nunca deixei de gostar de ti, muito pelo contrário. Eu adoro-te com todas as minhas forças e, se pudesse, neste momento estaria a abraçar-te e a dar-te umas beijocas nessas bochechinhas fofas que tu tens. Sei que não gostas de fazer anos, que isto não é muito do teu agrado, mas mesmo assim gostava que sorrisses um pouco... É o teu dia princesa, mereces muitos miminhos, carinhos e prendinhas. E, antes que eu me esqueça, deixa-me só dizer-te que eu tenho muito orgulho em ti, sim? Esta é provavelmente apenas a segunda vez que te digo isto, mas acredita que o digo de coração e que é verdade, uma grande verdade.

 

Eu espero é que tu não estejas a chorar, porque não é minha intenção fazer-te chorar com isto; quero apenas aquecer um bocadinho esse coraçãozinho doce e fazer com que tu demonstres esse teu belo sorriso que tu tens, mesmo que seja para o ecrã e que eu nem esteja a ver. Demorei eternidades a conseguir escrever isto, e já me aleijei ainda mais no meu dedinho magoado, mas isso não interessa. Pode não ser a melhor prenda que vais receber hoje, mas pronto... Só quero que saibas que és muito importante para mim, que gosto muito de ti e que és o meu orgulhozinho. Já agora, quero a segunda parte da Alissa, sim? Sim!

Deus do céu, como eu sou péssima com sentimentos e coisas destas... O melhor é eu ficar por aqui.

Agora vou precisar de descansar o dedo e de voltar a pôr gelo!

 

 

« I don't exist if I don't have her; the sun doesn't shine, the world doesn't turn. »

 

Parabéns, minha querida e linda snow. I love you, and you know that.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:22


4 comentários

Imagem de perfil

De snow. a 22.06.2015 às 01:50

sim, como podes calcular roguei.te umas mil e quinhentas pragas, pensei mal de ti, fiquei chateada porque estava à espera e nada! simplesmente nada! sabes que não precisavas de fazer nada disto e eu só vi o post mal tu o fizeste porque eu percebi pelos teus tweets o que ias fazer senão estava até amanhã à espera que me desses os parabéns e chateada. quando viesses falar comigo podes acreditar que eu ia ser seca e fria e respondona, uma besta e só não te mandava a merda porque se calhar não calhava. claro que estou a chorar, esperavas o que ? que eu me estivesse a rir ? obviamente que não --' sim, tu demoraste 2 horas a escrever este post (sim, eu sou um controladora, desde que vi o teu tweet. desde a meia noite que estava a atualizar a pagina da sapo à espera disto e estava a desistir) mas pronto, vai la descansar o teu dedinho (que eu ainda nao percebi como magoaste) e eu vou limpar o olhinho. esta é a melhor prenda que eu podia pedir nessie, quer dizer.. o colton e o derek podiam.me dar os parabéns mas isso é um àparte xD também gosto muito de ti minha croma ❤️‍
Imagem de perfil

De ivy hurst a 22.06.2015 às 18:09

Eu sabia, eu sabia que mais tarde ou mais cedo estarias a mandar-me mensagem e a mandar-me para o raio que ma parta, eu sabia u.u Oww baby, não chora :c Desculpa ter demorado tanto tempo :C eu tentei ser mais rápida, mas não consegui :c
Não é nada.. Eu gostaria de te dar uma prenda melhor, mas fico muito contente que tu tenhas gostado desta minha pequena prenda ♥
Isso já é complicado xDD
Aww ♥ Luv u baby ♥
Imagem de perfil

De twilight_pr a 22.06.2015 às 14:46

Parabéns!

Comentar post



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.