Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Parabéns meu amor!

por ivy hurst, em 18.04.15

IMG_20150418_134550.jpg

 

 

Gente, hoje a minha princesa faz 14 anos! Está tão crescidinha, meu deus... Ainda me lembro dela pequerrucha, reguila como tudo, a correr de um lado para o outro como todas as crianças adoram fazer... Esta pequerrucha é-me MUITO! Após o textinho que lhe fiz, terão algumas fotos dos detalhes das coisas que lhe preparámos hoje.Parabéns, Patrícia! ♥ 

 

 

 

Hoje é o aniversário da minha princesa. Apesar de eu ter seis anos na altura, eu mal me lembro da barriguinha da mãe. Não me lembro, mesmo. Não me lembro do primeiro momento em que te vi, nem da primeira vez em que peguei em ti ao colo. Mas há algo que eu lembro na perfeição. Lembro-me quando, há catorze anos atrás, a mãe foi de manhã cedo numa ambulância para um hospital longe da nossa casa. Era a reguila a querer nascer. Lembro-me que vi a nossa mãe a entrar na ambulância, pela janela, e fiquei a chorar por estar preocupada. Mas eu não podia fazer nada, e sabia que tu vinhas a caminho. Sabia que, muito em breve, eu te ia conhecer. Tive de ir para a minha escola e concentrar em copiar um texto para o caderno e mesmo sem de precisar de muita atenção para fazer aquilo, eu mal o conseguia fazer. Estava tão ansiosa para te conhecer.

 

Quando o nosso pai chegou à escola, entrou pela sala e me disse para arrumar as coisas porque já tinhas nascido, eu fiquei sem saber o que fazer. Fiquei literalmente parada, a olhar alternadamente para o pai e para a minha professora, sem conseguir reagir. Todos os olhos estavam postos em mim, e eu por momentos foi como se nem ali estivesse. Não sei bem o que me passou pela cabeça na altura, mas certamente que pensei coisas como: será que ela vai gostar de mim? Será muito pequenina? Será que vou poder pegar nela? Brincar com ela? Será que ela vai gostar de mim?

 

Mas lá me despertaram do meu pequeno transe e o pai levou-me ao teu encontro. Eu não me recordo do nosso primeiro encontro, mas lembro-me do que senti. Lembro-me que estava para lá de feliz por tu finamente teres vindo ao nosso mundo. Estava tão feliz... Fora, provavelmente, o dia mais feliz da minha vida. Um dos dias mais feliz da minha vida fora o teu nascimento. E desde então, tu só tens trazido alegria não só à nossa família, mas também a mim. Eu sou tão mais feliz contigo ao meu lado, pequena...

 

Podemos ter muitas zangas, daquelas discussões estúpidas estúpidas que todos os irmãos têm, mas eu não sou capaz de ficar demasiado chateada contigo. Isso é impossível. No minuto a seguir já estou a falar contigo outra vez, mesmo quando te digo que não o vou fazer. Amo-te não só daqui até à lua e da lua até aqui. Amo-te daqui até outra galáxia e de lá aqui aqui. O meu amor por ti é enorme, pequerrucha que já é maior que eu... A mana ama-te muito, sim? Nunca te esqueças desse pequeno pormenor. Tudo o que recebeste hoje, todo o amor que recebeste hoje... Tu merece-lo. Tu mereces, meu amor. Amo-te.

 

Beijocas desta tua irmã doida,

Nessie.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:43


4 comentários

Imagem de perfil

De a 18.04.2015 às 22:38

Muitos parabéns para ela! :-)
Imagem de perfil

De ivy hurst a 18.04.2015 às 23:09

Obrigado, serão entregues ;D
Beijinhos!
Imagem de perfil

De twilight_pr a 18.04.2015 às 23:43

Parabééééééééns!!!
Imagem de perfil

De ivy hurst a 18.04.2015 às 23:54

Obrigadaa!
Serão entregues :3

Comentar post



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.