Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Onde estão os dias bons?

por ivy hurst, em 30.04.14

Se souberem digam-me, porque eu não tenho andado nos meus melhores dias. Já para não falar das discussões e chatices que passam pelo meu lado, digamos assim. E ando irritada, super irritada. Às vezes apetece-me bater-me, ou bater com a cabeça nas paredes por ser tão estúpida, a sério. Eu canso-me de me importar demasiado com certa gente, que se está a cagar completamente para mim. Odeio sentir-me assim, estúpida como tudo, porque ando com essas pessoas ao colo por assim dizer quando estão mal, e quando de repente têm uma amiga que lhes faz isto ou aquilo, ou conhecem alguém novo ou se sentem melhor, cagam para mim. Mas eu sou o quê? Ah, foda-se tudo isto, a sério.

Vou mas é ver se consigo escrever o oitavo capítulo da Drunk In Love.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:04


2 comentários

Imagem de perfil

De twilight_pr a 30.04.2014 às 19:43

Olha eu gostava de te ajudar a sério.
Eu já passei por isso, andava sempre irritava, palavrões de minuto a minuto.
Porque uma "amiga" criticava-me, mandava vir comigo, e nunca aceitava as minhas opiniões, fazia tudo por ela e mesmo assim... falava mal comigo, muito mal e dizia que não era amiga. Enfim, desisti dessa relação, e até agora (ela está na minha turma) quando olho para ela só me apetece bater-me por pensar como é que eu pude dar-me com uma pessoa daquelas, e depois apetece-me bate-la por tudo o que me fez passar.
E já tive uma outra "amiga" que ela podia estar mal, podia estar com super mal, e eu ajudava, quando eu precisava de desabafar, parecia que apenas existia ela e não me ligava nenhuma....
Enfim... gostava imenso de te ajudar, mas eu própria não consegui controlar a raiva isso tudo, acalma e volta. Normalmente penso nas pessoas que me ajudam mesmo e pelo menos ajuda :)
Beijinhos
Imagem de perfil

De ivy hurst a 30.04.2014 às 21:27

Pois é como eu... Eu ando a ficar cansada de tudo isto, a sério... Mas enfim >.

Comentar post



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.