Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Now

por ivy hurst, em 13.08.14

Epá, eu sei que vocês andam a pensar que eu não voltaria cá mais, mas aqui estou eu para vos provar que estão mais do que enganados! Não estou propriamente de volta a cem por cento, até porque a partir da semana que vem vou estar muito mais ausente. Mas explicarei isso mais à frente. Primeiramente, eu quero pedir desculpa às minhas Drunkies, por estarem tanto tempo à espera de um novo capítulo da Dangerously In Love. Eu comecei a escrevê-lo a noite passada, mas ainda nem vai a meio, confesso. Na noite passada esteve um grande calor por estes lados, e eu só consegui dormir depois das três e tal da manhã. Até lá, fui escrevendo algumas coisas, mas como me sentia tão cansada acabou por não ser nada de jeito. De qualquer das formas vou-vos deixar aqui a última frase que escrevi do capítulo, não só para vos entusiasmar mais um pouco, como para ver se conseguem adivinhar a quem pertencerá esta cena. Não é difícil de acertar, acreditem.

 

"Aquele vestido podia ser muito sensual, mas não dava muito jeito para o que ele lhe queria fazer."

 

Para uma pessoa como eu que adora romances eróticos e que cada vez mais se sente à vontade em escrever cenas desse género, é muito estranho que nestas fanfics (Drunk In Love e Dangerously In Love) ainda não tenha escrito nada do género. Mas minhas queridas, não se preocupem, porque ainda só foi publicado um capítulo, certo? Portanto, calminha...

 

   Agora, quanto à minha possível ausência nos tempos que se avizinham. Eu sou muito nova para passar a minha vida a viver num constante medo, em incertezas, em "e se", ou trancada em casa. Sim, porque ultimamente a minha vida tem sido apenas isso, isolo-me do mundo e fecho-me no meu. Mas eu sei que isto não pode ser assim, e que se eu quero realmente fazer alguma coisa por mim, terá de ser AGORA. Não posso andar constantemente a adiar, pois trata-se da minha vida e do meu futuro, que de dia para dia se torna em algo cada vez mais incerto, o que se torna triste não só para mim como para os que me rodeiam, me apoiam, me amam. Estou sempre a queixar-me de que não gosto do meu corpo, que quero ser mais magra, que isto e aquilo, e quando devia de estar realmente a fazer algo por mim, o que é que eu faço? Ah, começo isso para a semana que vem. Exacto, adio mais um dia, mais uma semana, mais um mês. Estou quase a fazer vinte anos e ainda não sei o que quero fazer da minha vida. Todos os sonhos que eu tive até ao dia de hoje, eu desisti deles. Desisti sem sequer ter lutado por nenhum deles. Já para não falar que passei anos a ser a sombra dos outros, a ser algo que os outros queriam que eu fosse.

Mas, se eu realmente quero mudar, se quero fazer algo por mim, tenho de começar a agir AGORA. E muito bem, eu em princípio para a semana que vem vou começar a trabalhar, mas não será por muito tempo. É um daqueles trabalhos sazonais. Mas, para quem não sabe o que fazer da vida, ou como arrancar no mundo do trabalho, um pequeno arranque é uma grande ajuda, certo?

 

Eu vou tentar vir aqui de vez em quando, e espero que entretanto consiga escrever o segundo capítulo da fic. Adoro-vos, beijocas da Soraya :*

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:09


9 comentários

Imagem de perfil

De twilight_pr a 13.08.2014 às 01:02

Minha Nes *-* virtual hug!
Estava com saudades tuas ^-^
Ai pois que aqui a tua Twi está com saudades de ler algo teu *-* leva o teu tempo, mas mesmo assim eu estou ansiosa para ler.
E tu vais mudar, se é isso que querer fazer tu vais conseguir. Tu vais ter força de vontade :D
Beijinhos grandes <3
Imagem de perfil

De ivy hurst a 13.08.2014 às 14:03

Oooh, muito obrigado minha Twi :'3
Sim, eu acredito que com muita força de vontade eu chego lá, àquilo que realmente quero. Tenho é de encontrar (rapidamente) essa força!
Beijocas ♥
Imagem de perfil

De twilight_pr a 13.08.2014 às 15:21

De nada minha Nes, sempre aqui <3
E tu vais conseguir chegar lá, eu dou-te um bocadinho da minha força para conseguires encontrar o resto :)
Beijinhos grandes!
Imagem de perfil

De sakura-andreia a 16.08.2014 às 12:31

Amei a frase, e fiquei muito curiosa, portanto conseguiste o que querias :p
Quanto ao trabalho, espero que te ajude, e boa sorte :)
Imagem de perfil

De ivy hurst a 16.08.2014 às 15:24

Ahaha ainda bem que gostaste :3
Muito obrigada ♥
Beijocas*
Imagem de perfil

De sakura-andreia a 17.08.2014 às 11:58

De nada :D
Beijinhos
Imagem de perfil

De Sara a 17.08.2014 às 14:29

boa sorte, precisas é de motivação :)
adorei o teu blog, vou começar a seguir!

está muito giro mesmo, e adoro o visual*
Imagem de perfil

De ivy hurst a 17.08.2014 às 15:55

Preciso mesmo!
Aww, muito obrigada :'D

Claaro, feito pela Sacha só pode ser lindo xD

Comentar post



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.