Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Naquele dia, só havia correio para MIM.

por ivy hurst, em 10.08.15

 

 

Eu devo estar há quase um mês para fazer este post, é verdade. Mas eu nem sei bem o que dizer, porque foi uma surpresa que me deixou realmente sem palavras. Ainda hoje nem me acredito que isto aconteceu, e estou meio abananada. As minhas amigas (a Cecília do Branca de Neve e os Sete Batons e a Sara do Bits of Wonderland) decidiram dar-me uns miminhos. Como eu já disse noutras redes sociais (nomeadamente o Instagram e o Twitter), eu não estava NADA a contar com a t-shirt. Eu sabia que elas me iam enviar os produtos de maquilhagem, pois já tínhamos conversado sobre isso e tal, mas da t-shirt eu não fazia a mínima ideia. Nem sequer sonhei tal coisa! A Cecília já tinha adiantado algo e referido uma surpresa, mas nunca eu pensei que fosse algo assim. Eu vou repetir a frase do"já sabia que x vinha, mas não fazia ideia que y também vinha". 

Eis que chegou o dia em que a Sara me alertou para estar atenta ao correio. Ali estava eu, ansiosa para que as minhas coisinhas chegassem. De súbito oiço o correio a chegar, corro para a janela para ter a certeza e no instante em que ele tira uma pequena caixa eu tenho quase a certeza que aquilo é para mim. Sem mais demoras corro para o hall de entrada, clico no botãozinho para abrir a porta do prédio, e em seguida abro a porta da minha casinha. E, tal como eu previ, o carteiro entrega aquela caixinha a mim. Depois de uma conversa demasiado breve e de um obrigado, lá vou eu toda contente com a caixa para dentro, mostrando a caixa ao meu pai e à minha irmã e dizendo: ISTO É PARA MIM! É PARA MIM! 

Isto pode parecer muito estúpido para a maioria das pessoas, mas eu raramente recebo correio para mim. Bem, acho que sem contar com a carta que recebi para ir levantar o cartão de cidadão, já não recebia nada pelo correio há anos. Sim, anos.

Ainda muito histérica, lá vou eu para a cozinha, com as mãos meio a tremer, aos sorrisos e risinhos enquanto tento abrir a caixa de papelão. Retiro um saco de lá dentro e pelo som e pelo tato entendo que são os produtos de maquilhagem. Quando retirei o saco tinha-me apercebido que havia mais alguma coisa, mas nem tinha reparado o que era. Só depois de ver os produtos de maquilhagem é que eu então retiro a tal coisa preta que restava no interior da caixa, e quando eu a desdobro e me deparo com aquilo... Juro-vos que não sei como não caí para o lado.

Posso dizer-vos que foi um momento de certa forma mágico. Eu tinha em mãos uma t-shirt de uma das minhas bandas favoritas, eu tinha em mãos a tal surpresa, e não me podia sentir mais feliz. Ou histérica. Eu simplesmente não conseguia parar de sorrir, ou até mesmo de rir devido a todo aquele misto de sentimentos que percorriam a minha alma. Tive de correr até à minha mãe, que me pedia e insistia para lhe mostrar o que tinha chegado para mim, e foi então que lhe mostrei a t-shirt, que ainda tinha em mãos, e lhe disse: elas ofereceram-me isto... Mãe, elas ofereceram-me isto!

Podia mentir e dizer que disse isto aos saltos e a fazer cambalhotas e mortais. Mas não. Eu desatei a chorar que nem uma bebé, a transbordar de tanta emoção e felicidade. A Sara foi a primeira a saber que eu já tinha recebido e coitada, deixei de lhe responder e até pensou que me tinha dado uma coisinha. Só não me deu porque não calhou! Eu gostava de vos contar aqui muito detalhadamente o que senti e afins, mas não sou capaz. Não fazem ideia das vezes que eu lhes agradeci... Acho que ficaram cansadas de tanto agradecimento!

Mas vá, só mais uma vez (ou duas, porque este post estará em dois blogs), muito obrigado meninas ♥

Tenho vestido a t-shirt muuuiitaas vezes! Acho que não tarda a minha mãe ainda me pergunta se não tenho mais roupa, ahaha.

 

PS: Eu irei mostrar os produtos de maquilhagem que me enviaram num outro post, pois planeio fazer o haul de julho (coisa que nunca fiz e que duvido que volte a fazer tão cedo).

 

Beijocas ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:25


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Iara a 10.08.2015 às 22:53

5SOS Fam here!
Eu também sou algo de fã dos 5sos, devo dizer que a t-shir é bem fixolas, e que tive pena de no concerto não ter adquirido aquela com as datas da tour europeia!
Beijocas!

http://theshellblog.blogs.sapo.pt/
Imagem de perfil

De ivy hurst a 10.08.2015 às 23:22

Woohoo, olá!
Eu infelizmente não tive oportunidade de ir ao concerto deles :/ Mas sei que foi muito bom ^^
Ah sim, eu sei qual é essa :D
Obrigada por teres vindo ao meu blog!
Beijocas :3
Imagem de perfil

De sacha hart a 11.08.2015 às 16:02

A isso é que chamo uma excelente surpresa!
A t-shirt é mega gira. Andar com quatro adoráveis rapazes vestidos deve ser tão awesome *.*
Imagem de perfil

De ivy hurst a 11.08.2015 às 21:16

Foi mesmo!
Ah, é espetacular! Eu ando toda contente por aqui, a usar a t-shirt sempre que posso *-*

Comentar post



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.