Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Qui | 25.02.16

Mais um quase acidente.

ivy hurst

 

Segunda-feira foi, no geral, um dia bom. O meu pai fez anos no domingo (21), mas acabámos por celebrar melhor o seu aniversário no dia seguinte, pois foi esse o dia da sua folga. Almoçámos no McDonald's, onde ficámos por lá a jogar numa tablet e tudo; e ainda fomos às compras depois. Mas antes de tudo isso, quase tivemos um acidente.

 

Tínhamos acabado de entrar na área de estacionamento de um Intermarché, virando de seguida para irmos abastecer, quando tudo o que vemos à nossa frente é um carro preto, também em movimento, e bem à nossa frente. O que nos valeu é que tanto o meu pai como o condutor do outro veículo conseguiram parar a tempo.

Os carros ficaram frente a frente, próximos, e só não batemos por sorte. A minha mãe ainda soube brincar com a situação e dizer "és tão histérica, era preciso gritar?", mas ela e a minha irmã também o fizeram. Quando se está num situação daquelas, é quase impossível não ficar assustado. E se eu por norma já tenho algum medo de andar de carro... Cada vez tenho mais.

 

Felizmente correu tudo bem e não houve nenhum problema, mas podia até ter corrido mal.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.