Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Liebster Award - Discover New Blogs

por ivy hurst, em 19.02.14

O Liebster Award foi criado para ser atribuído a blogs com menos de duzentos seguidores, ajudando-os deste modo a tornarem-se mais conhecidos.
Agradeço desde já à Sónia por me ter nomeado.
Objectivos:
A) Partilhar onze factos sobre nós próprios;
B) Responder a onze perguntas que a pessoa, que nos nomeou, fez;
C) Nomear onze blogues;
D) Fazer onze perguntas.

Comecemos então.
A) Partilhar onze factos sobre nós próprios;

  1. Sou muito, mas mesmo muito preguiçosa.
  2. Amo Tomb Raider. Não, não estou a brincar, jogo desde os meus cinco anos e continuo a jogar, todos os jogos. Excepto a merda das expansões para Xbox 360, pois eu não tenho essa coisa.
  3. Amo fóruns de RPG. Não sabem que é? Eu dou-vos um excelente exemplo. Amo tanto que só nesse já tenho mais de vinte personagens.
  4. Não me importo de lavar a loiça, mas não gosto de limpá-la.
  5. Amo jogos de acção e terror. Sou doida pelas sagas Silent Hill, Tomb Raider (como já tinha dito), Mortal Kombat, F.E.A.R, Fatal Frame/Project Zero, e por aí em diante. Outros jogos: Remember Me, Outlast... Se me perguntarem se eu gosto de Sims... Opá é claro que gosto. Já fui tão viciada nisso!
  6. Sou Echelon, Little Monster, Alien e Greyssessed.
  7. Adoro ver desfiles de moda. Se bem que, infelizmente, nunca assisti a nenhum ao vivo.
  8. Gosto de assistir a bailados e até óperas. Mais uma vez, só pela tv... Nunca assisti ao vivo até hoje. Um dia, mais tarde, certamente que o farei.
  9. Às vezes sou demasiado perfeccionista. Por alguma razão às vezo chego a demorar mais de meia hora para fazer um outfit no Polyvore, por exemplo.
  10. Adoro ser como sou. Já cheguei a mudar para agradar a outros, mas isso foi um grande erro. Agora eu sou eu mesma, como sempre devia de ter sido. Se gostam muito bem, se não, temos pena.
  11. Já andei num rancho folclórico, mais ao menos dois cinco até aos doze. Saí por uma razão parva e arrependo-me de o ter feito. É provável eu voltar para lá. E não, não tenho vergonha. Muito pelo contrário, orgulho-me de ter andado/andar lá.
B) Responder a onze perguntas que a pessoa, que nos nomeou, fez;
  • 1 - Pontos positivos e negativos de um blog?
Apesar de eu fazer parte da blogosfera, não me parece que seja a pessoa mais indicada para responder a este tipo de pergunta, nem sei porquê. Mas pronto, cá vai.
Eu vou tentar ser muito clara e objectiva, assim como vou tentar não me alongar muito neste assunto. Eu acho que o/a dono/a do blog terá apenas de ser ele próprio. Isso é um aspecto positivo. Se começar com muitas caganças, com manias que é isto e aquilo, que na verdade não é.. Isso já é um aspecto negativo. Mesmo que as pessoas que nós conhecemos não gostem daquilo que nós postamos não faz mal. Há-de haver quem goste. Outra coisa é quando andam inactivos... Aspecto negativo. Mas vamos ser sinceros, toda a gente acaba por o fazer. Nem sempre temos pachorra para vir fazer posts gigantes e assim. Mas claro, ninguém gosta de blogs inactivos e/ou desactualizados. Eu também estive ausente por uns tempos, mas neste momento estou a tentar estar mais presente, mesmo que ninguém comente ou veja os meus posts. Isso não me importa. Outro aspecto positivo para mim é a aparência do blog. Não significa que eu só siga pessoas que tenham blogs bonitinhos e todos xpto. Mas acho que a aparência é um dos pontos positivos mais significantes na blogosfera. Mas não significa que uma pessoa que tenha um blog lindo seja uma boa blogger. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. As aparências também iludem. Outro aspecto negativo é a desorganização, porque já vi blogs que eram uma autêntica confusão. E acho que fico por aqui, visto que não me estou a lembrar de mais nada em concreto...
  • 2 - Falem um pouco de vocês, as vossas manias, o que mais gostam e mais odeiam.
Eu nunca sei o que dizer quando me pedem para falar de mim, omg. Mas vá, vou fazer um esforçozinho.
O meu nome é Vanessa Soraya, tenho 19 anos e como todos sabem sou de Aveiro, Portugal. Sim, sou uma gaja lá do norte, e por vezes troco os v's pelos b's, mas sei muito bem distinguir as palavras e falar correctamente. Mas às vezes lá sai sem querer. Tenho apenas um metro e cinquenta e um, e tenho uns quilinhos a mais. Costumo dizer que tenho uns pézinhos de princesa, pois calço o 36 ou 37.
Manias... não gosto de ver coisas tortas, isso dá-me cabo do cérebro. Antigamente nem tanto mas hoje em dia está a piorar. Quando estou com sono, aborrecida ou pensativa, mexo muito no cabelo e coço o couro cabeludo - e às vezes nem me apercebo de que o faço. Estou quase sempre a morder o lábio. Às vezes faço jogos mentais comigo mesma, do género Se não acabar de fazer isto ou não chegar ali antes daquela hora ou antes daquela pessoa, sou isto, ou sou aquilo. A sério, às vezes não regulo bem da mona! Falo muito sozinha, mesmo quando estou acompanhada. Tenho a mania de tentar alegrar todo o mundo que me rodeia.
Gostos: Ora bem, comecemos pelos gostos mais simples e banais, como Nutella, Ferrero Rocher, Pizzas, Hamburguers, os belos e deliciosos cozinhados da minha mãe, momentos em família, amo imenso a minha irmã , adoro e idoletro os meus pais, e apesar de muitas zangas e desacatos que existem, eu amo a minha família. Ou melhor, amo os familiares do qual sou mais próxima, assim é que é. Quanto a séries televisivas e coisas do género, sou amante de The Vampire Diaries, The Originals, Teen Wolf, Arrow, The Walking Dead, Investigação Criminal, Mentes Criminosas, CSI, Castle, Mentalista,e por aí em diante. Adoro roupa com padrões que nos fazem lembrar o Natal, Amo o Natal, adoro fotografia, padrões aztec, adoro animes, KPop, adoro o Outono e o Inverno, adoro estar em casa a ler um bom livro bem aconchegadinha e ouvir o som da chuva, AMO adormecer ao som da chuva, adoro incensos, amo a trilogia As Cinquenta Sombras, coisas obscuras, coisas referentes ao século XVIII, AMO o RPG-V Portugal, adoro chocolate, adoro crepes, adoro natas do céu (se bem que só como se for feito pelo meu pai), adoro aquele maravilhoso gelado da Carte D'Or de Tiramisu, adoro o Swirl de Caramelo (Hmm, aqueles cubinhos de caramelo...) (...)
Desgostos/Ódios: Odeio quando me escondem ou ocultam coisas, detesto ser a última a saber, odeio preconceitos idiotas, odeio o bullying - pois fui vítima de tal desde o quinto até ao décimo segundo ano - , odeio homofóbicos, xenofóbicos, gente que tem a mania que é a maior, faltas de respeito,  gente estúpida e idiota, odeio que me usem só para obterem aquilo que pretendem e depois "mandar fora", odeio morangos e todos os outros frutos (visto que só gosto de maçãs, das VERMELHAS), odeio xaropes, odeio funk (sorry, not sorry), odeio discussões, odeio gomas e pastilhas elásticas (não, não estou a brincar) (...)

Eu nem sei porque raio pus tanta coisa... Vá, eu até já tinha esta coisinha dos gostos e ódios guardada do visual anterior, por isso é que... Enfim, entenderam.
  • 3 - O que mudariam na vossa vida.
Várias coisas... Mas são coisas que eu guardo para mim e para os meus. Mas uma dessas coisas era certamente não confiar tanto nas pessoas. É algo que eu ainda estou a trabalhar, para o meu próprio bem-estar. Mas para quem é assim de natureza, é complicado. E perdia uns quilitos.
 
  • 4 - Fama, sim ou não?
Hmm, não me parece. Eu nunca desejei ser famosa ou conhecida por muitos. Acho que nem ia lidar bem com essa situação. Mas caso aconteça no futuro - o que eu duvido muito - lá terei de me habituar a essa ideia. Certo...?
 
  • 5 - Identificam-se com algum animal? Se sim, qual e porquê?
Não sei bem, nunca pensei nisso. Acho que não.
 
  • 6 - O que é mais importante para vocês?
Família e amigos.
  • 7 - Gulosas? Nos contem sobre os vossos doces predilectos.
Um pouco!!! Mousse de chocolate, mousse de chocolate com bolachas maria embebidas em café, gelados de chocolate e baunilha, caramelos, Natas do Céu (mas atenção que eu só como as natas do céu feitas pelo meu pai), bolos de chocolate, pudim de ovos feito pela mãezinha, mousse com amendoins!, entre outros.
  • 8 - O que torna uma pessoa especial para vocês? Podem falar de amizade, amor, o que vos agradar.
Eu sou uma pessoa complicada e muito... Esquisita. Visto que tenho um feitio danado, tanto no campo das amizades como do amor é um bocadinho difícil. Acho que tanto num como no outro tem de ver amor e carinho. Sim, nós também amamos os nossos amigos (e familiares), amor não é só quando estamos apaixonados por alguém e queremos namorar com essa pessoa, se é que me entendem. Havendo amor e carinho, com algumas coisas em comum à mistura, tudo se torna mais simples. Mas respondendo melhor à questão: o que mais me agrada é o facto de gostarem de mim por quem eu sou, não pela minha aparência ou outra coisa qualquer.
  • 9 - Destinos de sonho.
New York, Los Angeles, Las Vegas, Tokyo, China, Coreia do Sul, Itália, Índia, Saint-Tropez. Acho que era capaz de, se pudesse, viajar por todo o mundo.
 
  • 10 - Futuro? Como o vêem?
Eu não penso muito acerca do futuro. Prefiro viver um dia de cada vez, calmamente, sem pensar muito no amanhã.
 
  • 11 - Livros preferidos?
Nunca fui grande leitora, para ser sincera. Ou pelo menos nunca tinha encontrado livros que me agradassem. Li a Saga Luz e Escuridão e a saga que eu mais amo já todos sabem qual é.

C) Nomear blogues:
  1. Hi, I'm Ynis!, da Ynis - Agora é que ela vai ficar contente, ahahaha!
  2. Cantinho da Di, da Di ♥
  3. Rebel Yell, da Sacha Hart
  4. London's Whisper, da Kate ♥
  5. Mrs. Kaulitz, da M ♥
  6. Pure Madness, da Zen
  7. Ballerina's Dream, da Carolina
  8. newyear_newlife_newdream, da Carolina Skye
  9. New Life, da Sara Oliveira
Como eu sou uma triste, em vez de nomear onze blogues nomeei apenas nove, porque... Né... Ninguém me conhece na blogosfera, e eu não conheço muita gente também. Pode ser que depois adicione mais pessoas '-'
 
D) Fazer onze perguntas.
  1. Falem um pouco de vocês.
  2. Gostam de jogar videojogos? Se sim, têm jogos preferidos?
  3. Gostam de escrever? Já escreveram FanFics? Se sim, quais?
  4. Vês novelas?
  5. Qual foi a melhor coisa que já vos aconteceu até hoje?
  6. O que vos deixa mais feliz?
  7. Quais são os vossos sonhos?
  8. Ídolos que gostavam de conhecer.
  9. O que é que tens sempre na tua mala?
  10. Concertos que foste? Bandas/Cantores que gostaria de ver ao vivo?
  11. Gostas de ver séries? Se sim, quais?
E pronto, é isto!
Este deve ser o maior post que existe no meu blog, ahahah! Mas pronto, foi a minha participação nesta tag c: Mais uma vez obrigado por me terem mencionado para fazer parte disto.
Beijocas!
PS: Sim jovens, este é o mesmo post que eu fiz aqui.
Sou tchanan, um blog só não chega.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:23


14 comentários

Imagem de perfil

De Ynis a 19.02.2014 às 22:11

MUAHAHAHAHAHAHAHAAHAHH, oh yeah, eu fiquei muito contente u.u..
Imagem de perfil

De ivy hurst a 19.02.2014 às 22:15

Julguei que ficasses u-u
Imagem de perfil

De Ynis a 19.02.2014 às 22:18

fiquei u,u
e porque é que a minha dama epifanada tá em 4º hem?
Imagem de perfil

De ivy hurst a 19.02.2014 às 22:20

porque eu pensei que estava mais acima o-o
ness soraya awesome ja volta, 'çença
Imagem de perfil

De Ynis a 19.02.2014 às 22:21

pensaste mal pá.. u_u
okiiii..
Imagem de perfil

De Ynis a 19.02.2014 às 22:25

y-----y defs
Imagem de perfil

De ivy hurst a 19.02.2014 às 22:26

sou a def mais awesome que tu conheces, unfs
Imagem de perfil

De Ynis a 19.02.2014 às 22:26

no y.y MUAHAHHAHAHAHAHHAAHAH
Imagem de perfil

De Ynis a 19.02.2014 às 22:28

nooooooooooooo
Imagem de perfil

De Violett a 23.03.2014 às 20:35

Obrigada por teres mencionado o meu blog, foi bom conhecer-te através das tuas respostas. Assim que conseguir vou responder ao teu desafio e questões ;P bjnhs
Imagem de perfil

De ivy hurst a 23.03.2014 às 20:51

De nada ♥ Obrigada eu, por teres lido tudo isto xb
Beijocas! ♥

Comentar post



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.