Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Sex | 17.04.15

Liebster Award (4 em 1)

ivy hurst

 

Olá! Como é que vocês andam? É certo que eu já venho um bocadinho tarde e que tenho estado ausente, assim como também já fiz este desafio umas... Duas ou três vezes? Já nem sei. Quero agradecer a: David, snowandymcdown e à Sacha por me terem nomeado nos seus respectivos blogs. Não me vou esticar muito mais por aqui, porque tenho 44 perguntas para responder (ai meu deus).

 

  • Regulamento do Liebster Award:

Escrever 11 factos sobre nós próprios;

Responder às perguntas que nos colocaram;

Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores;

Fazer 11 perguntas a esses blogs nomeados;

Colocar a foto do Liebster Award no post;

Enviar o link do post a quem te nomeou.

 

  • Onze factos sobre mim:
  1. Adoro comer cereais (de preferência de chocolate) mas sempre sem leite;
  2. Odeio leite, só o cheiro agonia-me;
  3. Tenho sempre muita vergonha para pedir seja o que for, a quem quer que seja. Mesmo que seja a um grande amigo meu;
  4. Juntei-me recentemente, de forma oficial ao fandom dos One Direction e aos seguidores de Larry;
  5. A minha primeira man crush foi o Paul Walker;
  6. A maior parte das coisas que digo que não gosto, dias depois acabo por gostar (leiam dois números acima, é um enorme exemplo);
  7. Sou uma naba no photoshop;
  8. Adoro ver filmes de animação;
  9. Às vezes canto as músicas dos filmes da Disney como se ainda fosse uma criancinha;
  10. Prefiro ficar em casa a ler algo, jogar ou escrever do que ir sair para os "copos";
  11. Nunca saí à noite com amigos.

 

  • Perguntas da Sacha:

1. Porquê que tens um blog e com que objectivo é que o criaste?

Criei o meu primeiro blog por curiosidade, na altura. Achava graça à ideia de escrever o que sentia, chegou a ser como o meu diário online. Mesmo não contando tudo e mais alguma coisa por lá. O gosto em partilhar o que se passava comigo, os desabafos e afins foi crescendo, e hoje em dia aqui estou eu xb

 

2. Relacionas-te com algum blogger em especial? Porquê?

Eu creio que sim. Existem pessoas por aqui que têm gostos muito semelhantes aos meus, e às vezes é como se conseguissem ler os meus pensamentos quando comunicamos. Uma delas és tu, já o sabes xb Às vezes consegues compreender bem o que eu quero dizer, mesmo sem eu me saber expressar corretamente.

 

3. Qual a história por detrás do nome do teu blog?

Bem, como tu já sabes este blog já teve vários títulos... Mas vou falar apenas do atual. É o meu pseudónimo, e para além disso eu adoro-o. É... Basicamente a minha pessoa, mas a pessoa online e não offline. Porque aí, continuo a ser a Nessie de sempre.

 

4. Tens algum sonho que queiras ver realizado?

Eu gostava de um dia ser capaz de publicar um livro, mas... Ainda falta muito até eu escrever como eu gostaria. Para além disso, gostava de conhecer algumas pessoas, mas pessoalmente. Gostaria também de fazer uma tatuagem com a minha mãe.

 

5. Que dia gostarias de poder reviver?

Alguns... Um deles é o dia em que fui a Lisboa com os meus pais e a minha irmã, porque o meu pai andava a ver computadores. Mas eu não fazia ideia que ia comprar mesmo um. Quando o meu pai, depois de cochichar com a minha mãe, voltou a entrar na loja e eu questionei a minha mãe sobre o que ele ia fazer e ela me contou que ia comprar um novo computador, eu comecei a chorar e disse-lhe: Já posso jogar o Tomb Raider!

Na altura tinha saído o Tomb Raider Legend, e esse não funcionava no computador que tinha. Eu parecia uma idiota a chorar no centro comercial, mas sentia-me tão contente na altura que não fui capaz de evitar.

 

6. Qual é o conselho que gostarias que te tivessem dado na tua infância?

Não te importes com o que os outros dizem sobre ti. Se te sentes bem, ignora-os. Não lhes dês importância.

 

7. Qual é a decisão que mais te orgulhas de ter tomado?

Ter tido a coragem para dizer as verdades sobre uma pessoa, e em seguida ter-me conseguido afastar dela, finalmente.

 

8. Se pudesses entrar numa história de um livro, qual seria?

Não faço ideia...

 

9. Qual o mais recente filme que superou as tuas expectativas?

Divergente.

 

10. Onde te imaginas daqui a dez anos?

Com sorte, num apartamento, a viver sozinha.

 

11. O que é para ti a felicidade?

Bons momentos em família, sem qualquer zanga. A felicidade da minha irmã.

 

 

  • Perguntas da andymcdown:

1. O que te levou a quer escrever, especialmente no teu blog?

Como já disse mais acima, a curiosidade. Achava piada e usava-o como uma espécie de diário pessoal online. Gostava de partilhar acontecimentos, sentimentos, desabafos. Só depois é que veio o grande bichinho da escrita.

 

2. Se tua vida pudesse ser uma música, filme ou livro, qual seria?

Echosmith - Cool Kids.

 

3. Como seria a tua alma gémea e porquê?

Não sei, não penso muito nisso xb

 

4. O que gostarias de fazer ou que acontecesse no futuro?

Publicar um livro.

 

5. Se te saísse o Euromilhôes, qual era a primeira coisa que fazias com o dinheiro?

Depois de o reclamar e de o ter em mãos, faria algo que não vou deixar aqui em público x) Depois começava, aos poucos, a renovar a minha vida, por assim dizer.

 

6. Tens ou gostarias de ter algum animal de estimação?

Tenho um peixinho. Já tive mais peixes e alguns pássaros. Gostava de ter um gatinho um dia, mas como sou alérgica ao pelo dos mesmos... Torna-se complicado. Assim como outros motivos, que me impossibilitam de ter um.

 

7. Qual seria o sítio ideal para viveres ou visitares e porquê?

Nova Iorque ou Tóquio. Sempre tive curiosidade em lá ir, tenho um certo fascínio por esses dois sítios.

 

8. Se fosses comida ou algum objeto, o que serias e porquê?

Chocolate, batatas fritas, pizzas ou lasanha. Porque é o que eu mais como e com grande prazer. Objeto... Não sei.

 

9. Dos mais improváveis empregos, qual seria o que gostarias de ter por um dia?

Não sei... Talvez atriz. Jamais serei atriz xD Ou então algo relacionado à moda.

 

10. Qual a razão de teres escolhido o nome com que assinas o teu blog?

É o meu pseudónimo. Estava à procura de um nome que encaixasse na pessoa que sou online, e foi este que surgiu.

 

11. Se o dia acabasse amanhã com quem estarias e o que farias?

Com os meus pais e com a minha irmã. Mas não vai acabar amanhã, que é o aniversário da minha maninha.

 

 

  • Perguntas da snow:

1. Tua maior crush (pode ser ator, cantor, etc).

Eu posso até fazer uma lista no Listography sobre isto, jovem! xD Ok vou deixar aqui alguns, porque não te sei dizer só um. (A ordem não significa nadica)

  1. Ashton Irwin;
  2. Dylan O'Brien;
  3. Paul Walker (deixem-me chorar);
  4. Ian Somerhalder;
  5. David Gandy;
  6. Francisco Lachowski;
  7. Sam Heughan;
  8. Tom Kaulitz;
  9. Jared & Shannon Leto;
  10. Jamie Dornan;
  11. Zayn Malik;
  12. Louis Tomlinson;
  13. (...)

 

2. Se pudesses trocar de vida com outra pessoa.. com quem seria e porquê.

Não sei ._.

 

3. O teu nome de perfil (o nome com que assinas nos posts) tem algum significado especial ? Se sim, qual ?

Como já disse é o meu pseudónimo... Já respondi a isto, por isso coise >_<

 

4. Que talento não tens e gostavas de ter ?

Ser uma pro no Photoshop! xD

 

5. Se só pudesses ler 1 livro para o resto da vida, qual seria ?

Livro...? Se me perguntasses jogo, eu sabia-te responder xD Livro não sei...

 

6. Que personagem ressuscitarias do teu livro/série/filme preferido ?

*Encolhe os ombros* Sabes que não sou grande leitora, não sabes? xD

 

7. O teu maior defeito.

Ui, tenho muitos! Um deles é ser muito introvertida, muito fechada na minha própria conchinha.

 

8. Qual é o teu "calcanhar de Aquiles" ?

Os meus sentimentos.

 

9. Que famoso gostarias de conhecer ?

*insert aquela carinha* Os moços todos que mencionei acima!

 

10. Sou péssima a fazer isto, não sou ?

Não, péssima mesmo sou eu xD

 

11. Se pudesses dizer algo a uma pessoa especial mas não dizes porque tens medo, o que seria ?

Desculpa.

 

 

  • Perguntas do David:

1. Verão ou Inverno? E porquê?

Inverno! Detesto o verão por causa dos dias demasiado calorentos que acabam por aparecer. Para além de me dar mal com o calor e de ter complicações respiratórias por causa disso, sou uma rapariga mais dada ao frio, aos casacos, à chuva. 

 

2. És uma pessoa fácil ou difícil? (E agora a verdade sff)

Creio que toda a gente pensa que sou bastante fácil, mas não sou.

 

3. Onde é que te imaginas num futuro próximo (5-10 anos)?

Com sorte, num apartamento só meu, a viver sozinha.

 

4. Vais em modas ou fazes a moda?

Nem um nem outro. No que toca à minha imagem, atualmente, só um bocado (um bocado grande) descuidada.

 

5. Qual seria a 1ª coisa que farias se fosses sorteado com o Euromilhões?

Como já disse, reclamar o prémio, e depois de o ter em mãos faria algo que não direi por aqui :)

 

6. Qual a verdadeira razão que te levou a criares um blog?

Também já respondi a isto... A curiosidade.

 

7. Qual é o teu prato favorito?

Lasanha (mas feita pela minha mãe).

 

8. E a tua especialidade culinária?

É péssima!

 

9. Série, filme ou pragrama de tv favorito? (Ou os 3 se te quiseres dar ao trabalho)

Ninguém me faz perguntas sobre jogos, que triste! xD

Série: Empire e How To Get Away With Murder.

Filme: O Fantasma da Ópera, Cinderela, Monstros e Companhia, Ratatuille, A Viagem de Chihiro, Atividade Paranormal, Divergente, Tomb Raider, entre (muitos) outros.

Programa de TV: Catfish, da MTV.

 

10. Imaginavas a tua vida sem música?

Não.

 

11. O que dizem os teus olhos?

Que mesmo que esteja a sorrir, não significa que estou feliz.

 

 

  • E agora as minhas perguntas!
  1. Quantos livros tens?
  2. Se pudesses escolher entre viver no campo, na cidade ou o mais perto da praia possível, qual escolhias?
  3. És uma pessoa muito dada às redes sociais? Se sim, em quais tens conta ativa?
  4. Se alguém te quisesse oferecer algo neste momento, não importasse o preço, o que pedias?
  5. Quando eras criança, acreditavas no Pai Natal ou nem por isso?
  6. Qual é a memória de infância que melhor te lembras?
  7. Costumas ir às Leituras ver o que as outras pessoas andam a publicar?
  8. Preferes escrever ou ler?
  9. Gostas de videojogos? Se sim, qual foi aquele que mais te marcou até hoje?
  10. Há algum jogo que nunca tivesses jogado mas tens curiosidade de o fazer?
  11. Computador fixo ou Portátil?

 

  • E agora os nomeados!
  1. Silver Sky
  2. Tânia Listing
  3. joanafernandes
  4. Cristiana Sá
  5. Ana
  6. lola water
  7. Joanna
  8. Bá ♥
  9. star girl
  10. Sara ♡

Peço desculpa se alguns de vós fez esta TAG recentemente... Se não a quiserem fazer, não vos julgo xb Beijocas a todos!

 

24 comentários

Comentar post