Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Demasiado sentimental

por ivy hurst, em 25.02.14

 

Eu por norma não sou uma pessoa muuiitoo sentimental ou de se emocionar com facilidade, mas nestes últimos tempos tenho estado muito, mas mesmo muito sentimental. Ando com imensa saudade de certas coisas, de certas pessoas... Às vezes dá-me vontade de poder voltar ao início e reviver alguns momentos. Momentos em que eu fui imensamente feliz e que me sentia tão bem, tão amada, tão protegida, tão segura, tão... desejada. Deixei de fazer aquilo que adorava e perdi muita coisa à conta de uma certa pessoa. Odiei essa pessoa durante anos por aquilo que me fez, e pelo facto de nem sei importar com o que fez. Por causa dessa pessoa eu deixei algo que amava fazer, só para não ter de ver à minha frente e sofrer com isso. E hoje em dia quero voltar a fazer o que fazia... E à uns tempos eu fui, eu fui lá... Mas as coisas estão tão diferentes. E aquela querida Senhora não está lá... Oh... A vontade de chorar que me deu quando eu entrei naquele local e não a vi lá, não a fui cumprimentar como sempre fiz quando era pequena... O pior de tudo é que eu sei que ela não estava lá porque não podia, mas sim porque não está cá... Porque essa grande Senhora faleceu. E eu nem ao funeral dela pude ir. Às vezes ponho-me a pensar que se não tivesse desistido de fazer o que adorava, podia ter passado mais tempo com ela. Ela não era minha familiar, mas tratava-me como se fosse. E eu sinto tanto a falta... Sinto que preciso de ir ao cemitério, falar com ela, como se estivesse a falar mesmo com ela. Sinto que preciso imenso de me despedir dela.

E no meio de tudo isto, a pessoa que eu odeio e odeiei durante anos... Não sei, também tenho saudades dessa pessoa. Apesar de tudo o que me fez, sinto alguma saudade, pois não vejo há anos... Queria poder abraçar essa pessoa nem que fosse só mais uma vez.

 

Aahhh... Como eu odeio quando estou assim, tão sentimental.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:24



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.