Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Dança do Campeão"

por ivy hurst, em 10.04.14
Primeiro vejam o video e oiçam bem a música.




Agora... Eu gostaria, muito sinceramente, de saber o que vos dizer sobre isto, mas nem sei bem. Os moços ainda nem começaram a jogar a sério (por assim dizer) e já andam com "a dança do campeão"? Eu não quero parecer pessimista, mas já parecendo... Isto vai correr mal. Eu sempre ouvi dizer que não se deve atirar foguetes antes da festa, e eles estão a atirá-los muito cedo. Aliás, DEMASIADO CEDO. Percebo que queiram demonstrar que apoiam a seleção do nosso país e tal, mas "campeão"? Bem, se calhar sou eu que sou um bocado pessimista. Ou realista, depende do ponto de vista de cada um.

Falando agora da música em si... Não está má, até está gira. E para ser sincera, devíamos levar artistas como A Luciana Abreu para a Eurovisão. Porque temos EXCELENTES artistas musicais, mas mesmo assim acabam sempre (ou quase sempre) por ir músicas que não são nada de jeito, como está a acontecer este ano. "Eu quero ser tua como o Sol do seu brilhar"? A sério? E eu a pensar que era ao contrário... Acho que a única coisa que fica no ouvido e é capaz de ser engraçada (quando utilizada em outras situações) é o "Ua ua uê, ua uê". Eu por exemplo digo-o de vez em quando, em momentos de silêncio, só porque sim. De resto, na minha opinião, a música é péssima e NÃO merecia ir à Eurovisão. Estavam outras boas músicas em concurso e não foram seleccionadas... Enfim, eu já nem digo é mais nada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:04


8 comentários

Imagem de perfil

De Ynis a 10.04.2014 às 15:27

realmente não gosto nem um pouco do que ouço daí.. isso para mim não tem nada a ver com Portugal e sim com a África por assim dizer S:
a Luciana Abreu tem uma voz linda, mas digo-te, esta espécie de música é uma porcaria tremenda. chega a ser tão pimba e pobre de espírito como aquela da tira mão da minha chucha e por aí fora.
se já andava deprimida com a nossa selecção, com isto, pior fiquei -.-
Imagem de perfil

De ivy hurst a 10.04.2014 às 15:32

Compreendo na perfeição. Isto não tem ar de ser verdadeiramente Português, se é que me entendes. E para uma música ser verdadeiramente portuguesa não é necessário recorrerem ao fado, como pensam sempre que deve ser. Existe boa música que não tem nada a ver com fado, mas enfim... Esta música para mim parece é que foi feita só porque sim, porque lhes apeteceu fazer algo novo, e aproveitaram o facto da seleção ir ao mundial só para "encaixar" melhor. Eu já me estava a cagar para a seleção, e agora continuo na mesma. Não sou muito dada a futebol. Já fui mais, mas agora nem por isso. Mas eu não acho que seja isto que demonstre o apoio à seleção. Enfim...
Imagem de perfil

De Ynis a 10.04.2014 às 16:20

Exacto. Mas em termos de estilo, bastava ter um pouco de cultura portuguesa que já me dava por feliz.
E outra, dois brancos a armarem-se em negros, faz-me completamente confusão. É xunga e não tem graça nenhuma.
Imagem de perfil

De ivy hurst a 10.04.2014 às 20:40

Pois mas aos olhos deles, isto deve ser "Portugal no seu melhor"... Enfim, nem comento xDD
Imagem de perfil

De sacha hart a 10.04.2014 às 15:56

Haha, eu também achava que não gostava de espanhol até ver a minha série em espanhol. Agora já vi três e são muito boas, estão bastante acima da qualidade das portuguesas e têm sempre actores e histórias fortes. É uma questão de hábito, suponho xD
Imagem de perfil

De ivy hurst a 10.04.2014 às 20:38

Sim, talvez seja uma questão de hábito xD
Imagem de perfil

De lostdreams a 11.04.2014 às 21:28

eu ando viciada na série e adoro Draylor (fico toda asdfghjkl quando eles aparecem ahah)
a mim também me falta ver o episódio desta semana, e estou ansiosa de o ver!! a ver se amanhã o vejo
beijinhos
Imagem de perfil

De ivy hurst a 11.04.2014 às 21:44

Eu também vou tentar vê-lo amanhã, que ando ansioooosaaa para o ver xb
beijocas!

Comentar post



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.