Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

madness

madness

Sab | 01.11.14

Curiosidades ⇢ Sobre Mim

ivy hurst

Porque vocês estão sempre ansiosos por saber mais sobre mim.

 

Ora bem eu sei que já fiz algo deste género e tales, mas pronto. E tive uma pequena ideia... Este post pode servir como uma segunda sessão de Q&A, ou na nossa língua "perguntas e respostas". Eu vou deixar aqui mais algumas curiosidades sobre a minha fantástica pessoa, e vocês podem depois perguntarem o que quiserem pelos comentários que eu depois respondo-vos :D (Respondo aos vossos comentários, não farei outro post com as respostas às perguntas.

 

  • Até hoje, não fui capaz de ver um vídeo completo do Francisco Lachowski. A não ser aqueles do Instagram que só duram 15 segundos.
  • Estou a tentar ultrapassar o medo que tenho por palhaços.
  • Ando tão viciada em The Weeknd que quando venho para o pc vou ao youtube pôr um mix com várias músicas e oiço isso enquanto cá estou (e mais nada, a não ser que de repente me apeteça ouvir algo de outro artista).
  • Tomb Raider (não o de 2013, o primeiro mesmo) foi o jogo que mais me marcou até hoje por uma razão muito simples. Foi assim que eu e o meu pai nos tornámos mais próximos, uma vez que ele nem sequer jogava se eu não tivesse com ele. E eu tinha cinco anos.
  • Quando eu via uma mala de primeiros socorros / um medkit no jogo (Tomb Raider), eu corria para a televisão, punha o dedo nela para lhe indicar onde estava, e dizia: ó pai, está ali a mala de primeiros socornos! Sim, leram bem. Eu dizia socornos.
  • Desde o último capítulo da Dangerously In Love que não consigo ouvir a música da fanfic, Dangerously In Love da Beyoncé, sem chorar. Especialmente na parte: Created in this world to love and to hold, to feel, to breath, to live you... Dangerously In Love.
  • Tenho uma conta no IMVU.
  • Quando fui comprar o álbum This Is War dos Thirty Seconds To Mars, fui literalmente a correr pela Fnac a dentro. É que naquela Fnac só havia um cor de rosa, e eu não queria que mo roubassem.
  • Gostava de aprender a tocar piano, violino e harpa.
  • Adoro gifs (a sério?).
  • Para estender a roupa tenho de me armar em bailarina. Sim, visto que eu tenho de estar sempre em bicos dos pés e braços no ar, bem esticados.
  • Meço 1,51m.
  • Cá em casa, existem mais de cem vernizes. Sim, 100.
  • Adoro anéis e batons.
  • Só tenho um perfume, que por acaso é da Playboy, que me ofereceram no Natal passado. E só o usei meia dúzia de vezes.
  • Eu choro a ver O Fantasma da Ópera.
  • Os primeiros jogos que joguei foram Tomb Raider (mas este eu jogava só na casa da Lara Croft, onde se podia treinar, vá) e Virtua Fighter, na Sega Saturn.
  • Ainda tenho a Sega Saturn, e ainda funciona. Tecnicamente não é minha, é do meu pai.
  • Quando vou a atravessar o corredor, para ir do meu quarto para o quarto de hóspedes e vice-versa, olho sempre para o espelho que está por cima da porta da casa de banho, e pelo mesmo olho para o hall de entrada, e depois fico tipo a olhar alternadamente para o espelho e para o hall de entrada, que ficam cada um na sua ponta. Isto tem uma explicação, mas acho melhor não dizer.
  • Amo Nutella.
  • Eu era tão obcecada pelos Tokio Hotel e sofria tanto por dar importância ao que os meus colegas de turma diziam (mal) sobre eles (principalmente sobre o Bill), que cheguei a ir várias vezes para o hospital. Chegou a ser quase diariamente. Sou uma pessoa muito nervosa, e os nervos dão cabo de mim de tal forma que... Pronto. Isto foi quando eu andava no sétimo, e até ao nono.
  • Fui agredida uma vez na escola. Felizmente ganhei coragem para fazer queixa à diretora de turma e isso não se repetiu.
  • Desmaiei uma vez na escola.
  • Andei num rancho folclórico da minha terra, e arrependo-me de ter saído do mesmo.
  • Atuei uma vez em fátima, em algo que era uma espécie de ballet (mas que não era mesmo, porque nós andávamos em bicos dos pés como qualquer pessoa faz). Foi pela catequese, quando eu tinha uns oito ou nove anos. Penso que participei em três partes... Dois dos números eram com outras raparigas, e o outro era eu sozinha com um senhor. Eu era um cisne branco que se encontrava com um senhor muito triste por o seu filho ter morrido, e mostrava-lhe que a vida continuava e que Deus estava a tomar bem conta do seu filho ou algo assim. Sei que quando acabei e saí do palco estava toda a tremer e tive de me forçar para não chorar, porque estavam duas mil pessoas de pé a bater palmas.
  • Cheguei a fazer outro número de ballet depois desse, na minha communhão. Anos depois, quando o vi, chorei que nem uma maluca.
  • Finjo-me de forte, mas não o sou. Sou mais sentimental do que gostaria.
  • Só escrevo se puder ouvir música enquanto o faço. Só quando estou na cama e me apetece escrever na fic e já passa da meia noite e está tudo a dormir é que não o faço.
  • Oiço música enquanto tomo banho.
  • Gosto mais de lavar a loiça do que limpá-la e arrumá-la.
  • Sofro de preguicite gravemente aguda, acho eu.
  • Já fui mais de dez vezes ao Jardim Zoológico de Lisboa.
  • Nunca fui ao Porto, pelo menos que me lembre.
  • Quando estou na rua e oiço cães a ladrar, fico com medo. Se ouvir algum a correr e se vier na minha direção a ladrar, entro em pânico.
  • A primeira vez que joguei Outlast mandei um grito que até os meus pais se assustaram. Quando eles vieram ter comigo, estava eu a rir-me que nem doida.
  • O primeiro álbum que tive foi o primeiro álbum dos The Black Eyed Peas.

 

E pronto, acho que por agora esses chegam... Pode ser que um dia destes eu vos conte mais qualquer coisa!

Beijocas*

4 comentários

Comentar post