Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Black Jacket: Can't get you off my mind. #1

por ivy hurst, em 08.04.16

"Nem sempre o que parece calmo, está em paz."

 

 

Sou daquelas pessoas que, por muito que a sua mente esteja inquieta, não fala. Talvez há alguns anos atrás eu não fosse tanto assim, mas com o passar do tempo estou a ficar cada vez pior. Dantes eu conseguia facilmente desabafar com as pessoas em quem confiava, falando-lhes de tudo o que me atormentava, fosse isso um assunto sério e grave, ou uma coisa de nada e completamente idiota. Hoje em dia? Nem eu tenho paciência para mim mesma, então mal falo com os outros. Provavelmente, isso é um problema grave. Sempre ouvi dizer que manter tudo "cá dentro" só nos faz é mal, que desabafar só faz bem e que chorar limpa a alma. Mas eu já nem sei do que é que preciso neste momento, sinceramente.

 

Tenho imensas saudades dela. Não tenho o direito de dizer seja o que for (lá estou eu a recorrer ao silêncio de novo), mas... Eu realmente tenho muitas saudades dela. Fui eu que a afastei, fui eu quem fez isto, quem construíu esta barreira; este muro gigante de cimento... Mas não o quero, nunca o quis. Não a quero assim, tão distante de mim. Mas fui eu quem a afastou. Não foi ela. Não foi escolha dela, fui eu que a obriguei. Fui eu que a magoei vezes e vezes sem conta, de várias maneiras e feitios e a obriguei a afastar-se de mim. Não preciso dela por estar em baixo ou assim e assado, mas sim porque ela faz parte de mim. Mesmo quando ela é ciumenta, mesmo quando ela é rabugenta, mesmo quando ela discute comigo... Ela é parte de mim. Está longe das duas maneiras, está distante como a porra, mas continua a fazer parte de mim. Sinto que já a perdi, e isso está a dar comigo em doida. Porque se eu perco por completo essa parte de mim... Eu não sei o que me poderá acontecer. O que eu vou fazer, como eu vou continuar... Eu não sei.

Ela deu-me aquele casaco negro. Quando o visto, é a coisa mais próxima que eu tenho de um abraço seu, do seu carinho. Aquele casaco, ou melhor, a sua cor, condiz com a minha alma, pois ela é negra na maior parte do tempo. Mas, tal como ela, ele aquece-me esta alma negra e fria quando mais ninguém consegue. Eu preciso dela. Eu vou sempre precisar dela.

 

Black Jacket, to warm my cold and dark soul.

 

 

"Black Jacket" é o nome de uma espécie de rúbrica, rúbrica essa que consiste apenas em desabafos da minha parte.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:36



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.