Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




And you waited on the rain...

por ivy hurst, em 10.09.14

Ok, confesso que tenho estado meio reticente em contar isto, mas pronto, ando lamechas. Muito lamechas, SUPER lamechas. Os meus nossos Tokio Hotel estão finalmente de volta, e com a força toda! Não há palavras suficientes que descrevam o que eu sinto, o que os Aliens sentem. Fiquei extremamente feliz quando soube que a THTV ia voltar (que para quem não sabe são pequenos episódios, publicados no canal do Youtube da banda, onde eles nos mostram um pouco do dia-a-dia deles, nos últimos tempos enquanto gravavam o álbum e tal)! Eu fiquei tão contente que tive de me esforçar para não chorar, porque né, eu estava na sala, no computador fixo, onde toda a gente me vê e aprecia com todo o gosto enquanto navego pela Internet. Agora, a todas as quartas-feiras andamos todos contentes, pois é neste mesmo dia da semana que sai um novo episódio. Para além disso, o que há mais? Datas para o lançamento do álbum! SIM! ALELUIA! CAN I HEAR AN "AMÉN"?! Amén! Dia três do próximo mês, Outubro, é lançado o álbum na Alemanha, e no dia 6 no resto do mundo. Só é em Outubro porque eu faço anos nesse mês e então pronto, eles adoram-me... A mim e aos restantes Aliens que fazem anos nesse mês. MAS esperem, há mais (e eu agora parecia daqueles vendedores que nós vemos na televisão, das tele-vendas)! Dia 12 deste mês (Setembro) vai ser lançada uma nova música e até o vídeo da mesma - ou pelo menos foi o que entendi. É verdade, a música chama-se Run, Run, Run, e posso dizer-vos que é lindíssima! Sim, porque isto graças a certos anjos caídos do céu, a música já vazou na Internet. Podem ouvi-la aí mais abaixo. Para além de tudo isto, o site também está mudado e todo XPTO, assim como o logo!

Ah, que felicidade...! E isto não é nem um bocadinho de toda a lamechice que por aqui passa...

 

I just run, run, run...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:28


8 comentários

Imagem de perfil

De twilight_pr a 11.09.2014 às 00:02

Olá minha Nes!
Simplesmente é aquela lufada de ar fresco que cai em cima de nós assim que sabe desta noticia.
Andava super calma, a minha irmã tinha-me dito que possivelmente iriam começar a falar do álbum agora nestes meses para ele começar a ser promovido em Setembro e depois sair em Outubro. Ora eu a principio fiquei reticente mas depois com as novidades dadas e depois com o TH TV a aparecer finalmente entendi que podia ser mesmo o que ela estava a dizer, porque.... normalmente o TH TV quando começa é porque o álbum está à porta, está mesmo quase a chegar e quando vi teaser, trailers e tudo mais entendi que estava mesmo quase e quando saiu o primeiro episódio foi a festa que foi e claro... entendi perfeitamente que as suposições da minha irmã estavam certas.
Em todos os episódios passo-me, literalmente, pelas músicas de fundo! Quando o Bill canta, quando se ouve aquelas melodias. Vê-se que é material deles, vê-se que trabalharam e mesmo com a evolução entre os outros álbuns dizendo que é mais electrónico eu consigo ouvir perfeitamente todos os instrumentos: guitarra, baixo, bateria.
Gostei do episódio anterior (o quarto) de eles explicarem o porquê de todos os atrasos e para mim eles estão mais que perdoados (eles já estavam antes mas pronto xD). E adorei este novo.
E acredita eu também tive a mesma vontade que tu de chorar imenso quando vejo os episódios, quando percebi qual era a mensagem do Kings of Suburbia, quando li 3 de Outubro, eu na realidade chorei que nem sei. As novidades, eles estão de volta.
Sobre o Run Run Run, eu já ouvi o que vazou e adorei simplesmente adorei e confesso que as lágrimas não se controlaram. Sei que muitas aliens resmungaram por não se ouvir os G's, mas pronto. Eu sinceramente estou um bocadinho farta dessa coisa, porque a Zoom into Me também não os tinha a tocar e elas gostavam... sooo... what is the problem now?
Estou super entusiasmada e graças a Deus que durante anos estive a juntar dinheiro com as minhas irmãs, porque faço intenções de ter a super deluxe version :D
É simplesmente mágico ver os nossos meninos a voltarem, estou simplesmente sem palavras. (só por estar a escrever este comentário está a vir-me as lágrimas aos olhos!)
Uma das coisas que eu fiquei mesmo :o foi que... o Bill andou a postar na BTK APP várias imagens e etc com títulos tipo... Invaded, que por acaso é um nome de uma música assim como outra que de momento não me lembro. Eles simplesmente estiveram a mandar-nos dicas e nós a vermos!
Estou feliz, porque sei que vai sair este ano. Estou feliz porque eles finalmente apareceram, estou feliz porque eles estão a voltar estou feliz porque... simplesmente eles voltaram e já posso ver aqueles sorrisos nos episódios, já posso ver os momentos TORG já posso ver tudo e simplesmente estou feliz imensamente feliz por tudo isto.
É daquelas sensações que eu não consigo explicar.
Sexta dia 12 e depois mais nas duas sextas!
Eu adoro aqueles rapazes simplesmente adoro!
Antes, eu ouvia as músicas deles (agora nesta época de espera), mas não conseguia ouvir muitas músicas, porque faziam-me automaticamente chorar ou sentir uma saudade imensa que não conseguia controlar. Músicas essas como Monsoon; Don't Jump, Scream, 1000 Oceans, Phantomraider, Zoom into Me, Automatic, Humanoid, Forever Now, Sacred, By your Side. Simplesmente... era aquela saudade..
E acho que agora com o novo álbum... não sei vamos ver o que acontece.
As aliens não podiam estar mais pifadas é verdade e nós somos duas delas. É uma felicidade incontrolável!
Beijinhos da tua Twi! <3
Imagem de perfil

De ivy hurst a 11.09.2014 às 19:21

Como saber se os Aliens estão contentes com o regresso dos Tokio Hotel? Basta olhar para o tamanho do comentário da Twi ^
xD É isso tudo Twi, eu não podia dizer melhor xD
"Sei que muitas aliens resmungaram por não se ouvir os G's, mas pronto. Eu sinceramente estou um bocadinho farta dessa coisa, porque a Zoom into Me também não os tinha a tocar e elas gostavam... sooo... what is the problem now?" Eu explico-te: fazer essas birrinhas e andar a resmungar sobre isso virou moda. SÓ PODE. Opá, desde que começaram a reparar algo que não era preciso ser reparado pois já todos tinham notado (que quando sites e posers falam de TH só se referem aos gémeos), andam sempre a resmungar a mesma coisa. E o estúpido é que a maior parte das pessoas que eu vejo a fazer dessas reclamações, são daquelas que só se interessam pelos gémeos e depois de vez em quando lembram-se dos G's e fazem reclamações dessas, e ai coitadinhos, e são sempre esquecidos, e bla bla bla. Mas depois quando aparecem coisas destas, músicas deste género, tudo ama e tudo se cala. É o que eu digo, virou modinha, e a maioria vai atrás e faz o mesmo... Enfim e.e
Isto não só é a minha opinião como é o que eu tenho vindo a ver -.-
Imagem de perfil

De twilight_pr a 11.09.2014 às 19:29

Ahahahahahahah eu disse-te que era um testamento xD
Concordo, e é isso que me irrita! Se for preciso só falam dos Kaulitz, Kaulitz para aqui Kaulitz para ali e de repente BAM lembram-se dos G's e passam-se completamente, mandam vir resmungam (mais do que já tinham resmungado com a espera do álbum, provavelmente) e de repente ai eu adoro eu adoro!!!! é a minha favorita (a imaginar, tal como aconteceu com a Zoom into me)
Depois elas também se passam com a capa do álbum por só ter o Bill, também se passaram por a capa do Humanoid só ter o Bill, mas depois se for preciso amam aquela capa e só me falam da capa! --' (really?)
Ah eu compreendo e concordo com tudo o que disseste!
Beijinhos da tua Twi! <3
Imagem de perfil

De ivy hurst a 11.09.2014 às 19:43

Exactamente! Eu também disse logo no início (e continuo a dizer) que não entendo o porquê de ser só o Bill na capa, visto que são quatro e não um, mas também disse que gosto da capa, sim. Como um colega meu costumava dizer: Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.
O problema desta gente é que no início (para ficarem bem vistos como sendo almas do Senhor que lutam pela justiça e igualdade) dizem que não gostam porque é só o Bill e isso não se faz porque são 4 e pá tá ti e pá tá tá. E depois? É ai amo, ai que lindo, amo-te Bill, é a melhor capa de todas, e coisas desse género. Tipo, LOL
Enfim, há-de haver sempre gente assim xDD
Imagem de perfil

De twilight_pr a 11.09.2014 às 19:46

Sim, mas eu entendo o teu ponto de vista. Não entendes okay, mas gostas.
Mas depois tens estas pessoas que não entendem, não gostam e resmungam e depois de repente gostam, amam e para elas foi a melhor cover EVER!
Pois... enfim... o que se pode fazer ...?
Imagem de perfil

De ivy hurst a 11.09.2014 às 19:48

Nada né... xDDD
Sem imagem de perfil

De ella mentry a 11.09.2014 às 16:42

O youtube vai-me odiar de tantas vezes que vou clicar no replay xD
Imagem de perfil

De ivy hurst a 11.09.2014 às 19:22

Ai eu ainda não sei como ainda não fui presa por violação ao botão de replay no youtube em outras situações, portanto, não é agora que me apanham, MUAHAHAHAHAH xDD

Comentar post



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.