Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Agora a sério...

por ivy hurst, em 12.02.14

 

Ando a pensar em começar uma nova fic. Se bem que eu tenho a Obscure ainda apenas no quarto capítulo, e sei que tenho de a escrever... Mas não sei, está-me a dar vontade de escrever uma fic nova, começar de novo. Algo mais normal, não tão dark ou obscuro como essa.- Vocês sabem bem a que me refiro. E eu já não escrevo fics com os Tokio Hotel à tanto tempo... Ou com algum dos membros da banda. Não sei bem se avanço com a ideia da fic adiante... Até porque eu sou uma pessoa muito preguiçosa, e ter de criar mais um blog, ter de pedir ajuda para que ele fique bonitinho, fazer capa, fazer isto, fazer aquilo... Sim, porque eu sou uma pessoa muito coise, e não sou capaz de começar a escrever enquanto não tiver todas as outras cosias prontas... Só de pensar dá-me uma tal preguiça que até fico já com sono, -qqq . Vamos lá ver se eu sempre avanço com isto ou não. Se por acaso avançar, não pensem que será sobre TH, porque pode até nem ser. Falei neles porque por norma, quando escrevia fics, era sempre com eles... Mas bem, eu vou pensar seriamente sobre isto c:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:55


2 comentários

Imagem de perfil

De sacha hart a 12.02.2014 às 15:39

Se gostas de escrever e tens jeito para isso (e isso eu sei que tu tens!) então devias mesmo seguir em frente com a ideia de uma nova fanfic (:
Eu lê-la-ia.
Imagem de perfil

De ivy hurst a 12.02.2014 às 15:44

Aww, obrigada :3 Só que eu ando cá com uma ideia... Provavelmente será mesmo uma fic e não "história original" como a Obscure, portanto, estás a imaginar-me a misturar séries (ou personagens delas) né? omg xD

Comentar post



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 22 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!




Instagram


Atualmente a ver:

Orphan Black
Temporada 5, Episódio 4 ✔


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.