Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




6.6.✝6: Outcast.

por ivy hurst, em 06.06.16

 

É hoje. Hoje estreia Outcast. Apesar de já ter visto o primeiro episódio, creio que vou vê-lo de novo. Desde já gostaria de agradecer à FOX Portugal, pois foi graças a eles que consegui ver a anteestreia da série. Se eu não visse o canal nem seguisse pelas redes sociais, talvez nem saberia que ia haver anteestreia e que, tal como dizem, eu poderia ver primeiro.

Eu vi primeiro. Eu assisti à anteestreia da série, em direto e excelentemente legendado. Pelo ótimo trabalho da nossa FOX, eu agradeço. Já para não falar das vezes em que me responderam no Twitter ;)

 

 

Sobre a série em si... Creio que quem me conhece sabe que eu gosto deste tipo de coisas. Sou uma amante do suspense e do terror, e quanto a possessões e afins então nem se fala. Fiquei a saber desta série também graças à FOX (parece que estou a fazer publicidade, mas não, ok?), e desde então fiquei sempre atenta às novidades.

 

 

Inspirados na série, a FOX PT fez também uma coisa que já há muito queria que fosse feito: uma web-série documental sobre casos reais de possessão demoníaca. Para quem quiser ver os episódios da mesma, poderão fazê-lo em diabonocorpo.com (prometo que não é nenhum daqueles sites manhosos em que mal clicamos nos assustamos com algo).

Gostei bastante, mas juro que me soube a pouco. Num bom sentido, porque creio (e gostaria muito) que fossem feitas mais coisas deste género. Sim, porque este assunto ainda continua a ser meio tabu, e quando não o é, a desculpa é as pessoas estarem malucas da cabeça. Nem tudo é relacionado a saúde mental da pessoa, ou como insinuam, com a falta da mesma.

 

 

Como eu ia a dizer... Para quem é amante deste tipo de coisas, ou simplesmente curioso por mais uma série, devem ver a série. É certo que ainda só vi um episódio, ok... Mas do que vi foi muito bom, e asseguro-vos que estou confiante que daqui para a frente só vai melhorar. Li algures que a série foi renovada para uma segunda temporada, e espero mesmo que seja verdade. Novamente a minha preguiça ataca e eu vou apenas deixar-vos uma sinopse encontrada algures na Wikipedia. És a maior, Wiki.

 

Baseado na história em quadrinhos de mesmo nome, Outcast conta a história de Kyle Barnes, um rapaz que desde a infância, é afetado por possessões demoníacas. Agora, Kyle está disposto a descobrir toda a história sobre a maldição que o atormenta para que consiga ter uma vida normal, mesmo que isso possa significar um possível fim da vida na Terra.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:16



Sobre mim


Olá! Sou a Nessie, tenho 23 anos e sou Portuguesa. Este é um blog pessoal, e como tal poderão encontrar várias coisas, desde devaneios, a desabafos ou até mesmo reviews. Sê muito bem-vindo ao meu cantinho!



Instagram


Ando a ver:

Outlander
Temporada 3, Episódio 10 ✓



Empire
Temporada 4, Episódio 6 ✓



How to Get Away With Murder
~ Currently on Hiatus ~
Temporada 4, Episódio 8 ✓



The Exorcist
Temporada 2, Episódio 8 ✓


Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.